NA ADESÃO À TELEVISÃO, INTERNET, REDES FIXAS E MÓVEIS. CASO POSSUA UM PREÇO INFERIOR EM ALGUM DOS SERVIÇOS PRESENTADOS, ACIONE JÁ A GARANTIA DE MELHOR PREÇO. EXCLUSIVO GRUPO INTERPASS
COMO ACIONAR A GARANTIA DE MELHOR PREÇO?
Caso possua um preço mais reduzido em algum dos pacotes apresentados os procedimentos e regras para acionar a garantia de melhor preço são as seguintes:
PROCEDIMENTOS
GARANTIMOS O MELHOR PREÇO NAS SUAS TELECOMUNICAÇÕES
Caso possua um preço inferior em algum dos serviços apresentados, acione já a garantia de melhor preço.
Como acionar a garantia de melhor preço?
Caso possua um preço inferior em algum dos serviços apresentados, os procedimentos e regras para acionar a garantia de melhor preço são as seguintes:
a) O comparativo tem que ser efetuado com serviços com características idênticas, ou seja, tem de ter em consideração:
(1) tecnologia utilizada (Fibra, ADSL ou Satélite),
(2) nº de canais subscritos;
(3) voz fixa;
(4) velocidade net fixa;
(5) voz móvel;
(6) internet móvel;
(7) nº de boxes;
(8) excluem-se ofertas de canais premium e ofertas não comerciais.
DOCUMENTAÇÃO A APRESENTAR:
Clientes de outros operadores:
deverão anexar última fatura completa.
Clientes sem serviço de televisão por subscrição com melhor proposta da concorrência:
deverão anexar as condições pré-contratuais do outro operador