Agradeço á INTERPASS HIDRO-SAÚDE, na pessoa do seu representante Sr. Paulo Castro, que recentemente nos visitou para efetuar a manutenção do sistema Pure, e devido ao seu elevado profissionalismo e seriedade, em boa hora nos conseguio fazer-nos um upgrade para o novo sistema Dual Force com as melhores condições possíveis. Um grande Bem Haja ao Sr. Paulo Castro e á Administração da INTERPASS.
Depois de mais de 10 anos com o ótimo seguro de saúde Interpass ALLCARE Total e sempre seguido de perto e bem aconselhado pelo Srº João Gonçalves, achei que estava na hora de efetuar um novo upgrade ao meu seguro de saúde (queria aumentar o valor de Hospitalização e Cirurgia). Contactei o incansável Srº João Gonçalves a pedir o seu conselho acerca de que seguro poderia servir mais as minhas necessidades . Informou-me que poderia haver outro tipo de seguro mais adequado ao que eu pretendia, mas que teria de contactar o seu colega Bruno Antunes ( fiquei algo renitente pois já eram 10 anos a contactar com o Srº João Gonçalves e tinha criado um laço de confiança com o produto e com o próprio João), mas assim o fiz. Telefonei para a Interpass e pedi para falar com o Sr. Bruno, expliquei o que pretendia e fui informado pelo próprio que haveria algo que poderia adequar a minha pretensão e num período máximo de 24horas iria receber uma simulação de dois produtos. Assim foi, recebi as simulações, achei uma delas bastante completa e financeiramente atrativa. Como tinha ainda algumas dúvidas e voltei a contactar telefonicamente o Srº Bruno, todas as duvidas foram esclarecidas de imediato e fiz o Upgrade do meu seguro. Este seguro de saúde da Interpass é cerca de 45% mais barato do que outras opções existente no mercado global. Em suma, e na minha opinião, o Grupo Interpass está de parabéns por estes dois excelentes colaboradores, bem como as operadoras de atendimento telefónico . Muito obrigado. Atenciosamente, João Pinheiro
Agradeço à INTERPASS SAÚDE, na pessoa sua representante D. Fabiola Marques, a aquisição do magnifico equipamento do tratamento de Águas, na vertente HIDROSAÚDE, e o seu cuidado nos agendamentos da manutenção das respectivas máquinas. Um grande bem haja, deixo aqui o meu sincero reconhecimento á D. Fabiola Marques, pela forma distinta como me tem servido.
Boa Tarde, Aproveito este espaço para referir que para além dos vários seguros que subscrevi junto da equipa de seguros do grupo Interpass, que me apresentam sempre a melhor solução e ao melhor preço (Saúde, Vida Crédito, Multirriscos). Quero também testemunhar a mais valia do Plano de Saúde o Grupo Interpass. Tenho aproveitado e usado o Plano de Saúde, mas o serviço que mais gosto é o médico ao domicilio. Deixei de ir às urgências com os meus filhos, recorro sempre ao médico em casa e somos atendidos sempre com a máxima atenção e cuidado, passam as receitas necessárias, e isto tudo em segurança e no conforto de minha casa. É também um descanso saber que os meus pais e sogros estão seguros por serem meus beneficiários e caso precisem, podem chamar um médico a casa deles, bem como usar todas as vantagens deste Plano e claro, de todos os outros serviços. Aproveito para agradecer a toda a equipa que está sempre disponível para me esclarecer, ajudar e apoiar e ainda a sugerir melhores soluções. Obrigada Maria Godinho
5 Estrelas, excelente qualidade de agua, utilizo esta água para tudo, cozinhar, lavar alimentos...etc... comprovadamente melhoria da saúde, aconselho vivamente.
Gostámos muito do técnico Carlos Martins da Interpass Saúde que cá esteve em casa a fazer a demonstração do descontaminador de água. O técnico é muito acessível, educado e explicou nos tudo, preto no branco! Foi 5 estrelas. O melhor testemunho que posso dar sobre este equipamento de tratamento de água da Interpass Saúde tem a ver com um caso de Saúde: Há 12 anos que tinha 2 angiomas e agora desde que bebemos e cozinhamos com esta água purificada que ficou reduzido a um angioma. Era uma grande tristeza para nós não poder ser dador de sangue e pela primeira vez conseguimos começar a doar sangue…Não tenho palavras para descrever! Fazemos tudo com esta água, inclusivamente utilizamos um pequeno alguidar para podermos lavar todos os alimentos, saladas, etc, consumimos tudo com esta água. Inclusive enchemos garrafões desta água purificada. Fomos agraciados com uma promoção em que tivemos de oferta uma tecnologia de descanso. Não posso ser mais agradecida, é excelente…Estamos muito satisfeitos, dormimos como nunca o fizemos! A minha avaliação para este equipamento e a satisfação que tenho com a qualidade da água que consumimos?5 5 5 5 5 5 Claro que só posso dizer bem e aconselhar a todas as pessoas. Só temos coisas boas a dizer.
Cátia S. Marques Antunes, 31 Anos
Setúbal
Por curiosidade aceitámos a proposta de virem a nossa casa apresentar um dispositivo de Descontaminação de água Alimentar da Interpass Saúde. A apresentação foi bastante elucidativa e criativa sendo que resolvemos adquirir o Pack Casa Total com Hidrocal. Pela profissão que exerço, pois sou Enfermeiro, sei bem dar valor á minha saúde e de toda a minha Família, considerando uma excelente opção da nossa parte esta compra do Dispositivo á Interpass Saúde. Utilizamos todos nós cá em casa desta água de tão bom sabor, sendo que a ingerimos com mais gosto e achamos o seu sabor mais leve. Toda a nossa alimentação é confecionada com a água descontaminada proveniente do Dispositivo Interpass Saúde. Lavamos as frutas, saladas, fazemos chá, café e levamos para os nossos empregos e os nossos filhos para a escola. A avaliação que faço numa escala de 1 a 5 é conscienciosamente um 5. Recomendamos a todas as pessoas que nos visitam ou falam do assunto. Deveriam propor e apresentar este excelente produto a Todos os Sócios do Grupo Interpass a que pertenço. Sendo a água um elemento essencial á vida de todos nós se a mesma tiver mais qualidade a nossa vida também a tem.
Luís António Craveiro Mendes, 43 Anos
Carapinheira
Acerca de 2 anos, comecei a sentir uma ligeira dor no ombro esquerdo que estendia até ao pulso, foi-se agravando com o tempo. O grau de dor chegou a 7 (escala de 0 a 10), impossibilitava-me pegar em coisas leves, escrever, segurar em sacos, conduzir e em várias tarefas no trabalho. A minha rentabilidade baixava drasticamente. Conheço a magnetoterapia em 2016 através do meu clube de ferias, interpass, no primeiro tratamento senti um bem estar e conforto. Fiz cerca de 1 mês de tratamentos e neste momento não sinto qualquer tipo de dor. Faço também a terapia noturna com alguma regularidade, durmo bastante bem, profundamente, e acordo com a sensação de recuperada.
ROSA MARIA PASSOS SANTOS
Trabalho no departamento cirúrgico onde faço imenso esforço de braços a tratar dos pacientes, todos os dias ajudo pessoas no movimento mas graças a isso prejudico-me a mim. Comecei a sentir dor no ombro esquerdo, grau 6 (escala de 0 a 10), sendo que à noite agravava sempre mais, condicionando a posição de dormir. Antes de recorrer ao medico e de tomar qualquer tipo de medida, sou abordada pelo interpass e conheço a magnetoterapia. Logo no primeiro tratamento senti imensas melhoras, ao ponto do grau de dor baixar para metade (3). Em apenas uma semana de tratamentos já não sentia qualquer tipo de dor. Uma vez que trabalho por turnos, o sono é afetado por falta de rotina. Com a continuação dos anos neste registo foi dificultando a capacidade de adormecer e ter um sono restaurador, dormia cerca de 3 horas por noite e demorava muito tempo ate adormecer. Sentia o dobro do cansaço durante o dia e a minha rentabilidade baixou drasticamente. Assim que terminei o tratamento para a tendinite, sem hesitar fiz o tratamento noturno com a esteira e logo nessa noite senti melhorias, como se desligasse finalmente da tomada. No dia seguinte sentia-me desperta, atenta e com vitalidade. Neste momento já consigo adormecer mais facilmente e durmo continuamente uma noite inteira. Fez toda a diferença na minha vida.
Um dia a calçar-me senti um estalo e fiquei imóvel, a dor era de grau 9 (escala de 0 a 10), fui para o hospital onde me deram imensos medicamentos, voltei para casa mas nunca mais voltei ao normal. Sentia dificuldade para tudo, em ir a casa de banho sozinha, na cama não tinha forças nem para mudar de posição, estive 15 dias de baixa medica e estava proibida de pegar pesos acima de 5 kg. Nessa altura acreditei que estava condicionada para o resto da vida. Em Agosto de 2016 sou contactada pelo Interpass e fico a conhecer a magnetoterapia, começo a fazer a sessão de tratamentos prescrita pelo fisioterapeuta e ao passar de 5 dias já me movia sem dificuldade, no fim do tratamento nem queria acreditar, qualquer incapacidade sentida anteriormente já não estava presente. Deixei de tomar os medicamentos e até hoje não voltei a tomar. No fim do ano comecei a sentir imensa dificuldade de movimento no ombro esquerdo, não conseguia levantar o braço, despir-me sozinha e como trabalho numa cozinha já não conseguia pegar num tacho, e graças a isso a minha rentabilidade baixava, o grau de dor era 7 (escala de 0 a 10). Liguei ao fisioterapeuta que veio de imediato ca a casa e comecei a fazer tratamentos indicados para a tendinite. No decorrer dos tratamentos fui ficando boa e neste momento o grau de dor baixou para 0. Confesso que atualmente faço tratamentos de prevenção com imensa regularidade para não chegar ao ponto que cheguei e precaver o futuro.
“ Tenho diagnostico de tendinite de supra espinhoso e dores lombares, grau 8 (escala de 0 a 10) que limitava-me a minha mobilidade dos meus braços, não consigo realizar as algumas tarefas domésticas (varrer chão), dificuldade em dobrar o tronco (levantar um objeto do chão). Iniciei os meus tratamentos de magnetoterapia e desde ai as minhas dores foram progressivamente diminuindo para um grau 3 (escala de 0 a 10), pelo que passei o periodo de Verão sem qualquer tipo de limitação.”
“ Há dois anos, que venho a sentir uma grande dor de grau 9 (escala de 0 a 10) no ombro direito, onde cheguei nos últimos tempos a ter uma dor insuportável de grau 10 o que limitava-me por completo qualquer movimento do braço direito e por consequência as grande limitação a nível profissional. Ao nível das atividades da vida diária, como, tomar banho, pentear o cabelo, colocar desodorizante, lavar as costas, apertar os atacadores e higiene pessoal, enfim uma série de limitações que obrigou-me a recorrer a ajuda médica. O meu estado era tal, que o médico disse após diagnóstico de tendinite do supra espinhoso que sem operação nunca iria reduzir a dor que sentia e a limitação de movimentos. E é nessa altura que recebo uma chamada do Interpass para apresentar um tratamento inovador de magnetoterapia. Por estar cansado da minha situação e de tomar uma quantidade exagerada de anti-inflamatórios/analgésicos, aceitei após uma explicação da terapia a vinda do Técnico a minha casa. Meia hora depois do primeiro tratamento senti um alívio imenso da dor para um grau 5 (escala 0 a 10) e consegui movimentar o braço, algo que nunca tinha sentido com sessões de Fisioterapia e com a toma da medicação. Com a vinda do Fisioterapeuta à minha casa, para estipular os tratamentos adequados e periocidade de acordo com a minha patologia, trinta dias depois era outra pessoa. Posso dizer e afirmar que foi a melhor coisa que aconteceu-me. Hoje tenho o meu braço recuperado em cerca de 80% da sua funcionalidade, no qual tomei a decisão de cancelar a operação já marcada. Posso também afirmar que relativamente ao meu filho Pedro de 31 anos, com diagnóstico de Hérnia Discal Lombar em L4-L5, quando auxilia-me na minha profissão a carregar cargas pesadas, Paletes de madeira, este refere uma dor de grau 8 (escala de 0 a 10). Começou a realizar os tratamentos aconselhados pelo Fisioterapeuta durante um período de 30 dias, nunca mais sentiu alguma dor na zona lombar, no qual no dia de hoje já não necessitar de dar continuidade aos tratamentos.
Eu tenho diagnostico de síndrome do túnel cárpico, tinha um incomodo no pulso que se prolongava pelo meio da mão até ao dedo, tenho necessidade de estar sempre a massajar a mão de modo a aliviar o sintoma. Ao iniciar os tratamentos de magnetoterapia estipulados pelo fisioterapeuta, ao fim de 15 dias ainda sentia o pulso incomodado sem o prolongamento para o dedo, e ao fim de 45 dias posso dizer que já esqueci o incómodo no pulso. Eu acordo com incómodo no corpo, e quando acordo, ao colocar os pés no chão sinto um incómodo quando inicio a marcha, o meu sono não é reparado, profundo, acordo com facilidade, e tenho o síndrome das pernas irrequietas. Logo nos primeiros dias ao utilizar a magnetoterapia comecei a dormir a noite por inteiro, já não acordo com incómodos no corpo e principalmente nos pés, sinto-me mais descansada e com um sono reparador.
Fui operada à mão acerca de 2 anos, desde então que comecei a sentir imensas dores no ombro esquerdo. Não conseguia levantar o braço, nem coloca-lo atrás das costas. Comecei a ficar com os movimentos condicionados, por exemplo o simples ato de me pentear, que deixei de conseguir fazê-lo sozinha. A dor chegava a alcançar grau 8 (escala de 0 a 10). Durante 4 meses fiz fisioterapia. Tenho também artrose nos dedos da mão esquerda, que foram evoluindo bastante ao longos dos anos. Sentia dor, grau 8. Não conseguia fechar a mão ou movê-la. Em 2016 sou contactada pelo interpass de modo a conhecer a magnetoterapia. No primeiro tratamento que fiz senti de imediato um alivio de dor. Desde então que faço tratamentos, tanto ao ombro como à mão, e nunca mais senti dores intensas, baixou para grau 3 e assim permaneceu até agora. Recorro a esta terapia sempre que sinto necessidade e deste modo deixei de tomar medicação para as dores. Faço também a terapia noturna 2 a 3 vezes por semana, e sempre que acordo sinto-me mais tranquila e relaxada.
Sofro de problemas musculares com bastante regularidade. Bastava fazer o mínimo de esforço e rapidamente surgia uma lombalgia que me deixava com dores durante uma semana. Acerca de 2 anos comecei a sentir dor, grau 8 (escala de 0 a 10), no ombro esquerdo. Não conseguia estender a roupa, passar a ferro, levantar o braço, nem pegar em pesos. A mão, devido à tendinite, estava sempre dormente. Cerca de 1 semana antes do interpass me contactar, o nervo ciático inflamou, devido aos problemas na lombar que me acompanham há anos. Nesse momento, deixei de conseguir baixar-me, calçar-me, vestir-me e cozinhar. O simplesmente ato de respirar causava-me dores que chegavam a grau 9 (escala de 0 a 10). Fiquei totalmente dependente do meu marido e familiares. Depois de conhecer a magnetoterapia comecei a fazer tratamentos a todos estes problemas. Após 1 semana seguida de sessões o nervo ciático desinflamou e deixei de sentir qualquer tipo de dor. Continuo a fazer tratamentos, no entanto, atualmente consigo fazer tudo naturalmente, sem precisar de auxilio. A tendinite no ombro, após 40 sessões de magnetoterapia ficou 100% boa. Não sinto qualquer tipo de dor e voltei a sentir força no braço. Recorro a esta terapia sempre que sinto o mínimo de alarme físico, deste modo não voltei a sentir dor aguda, nem a tomar medicação para as dores.
Sou cabeleireira, tenho um salão e a minha profissão exige de mim um esforço diário com o braço direito. Foi-me diagnosticado uma tendinite no ombro direito em 2014 e o meu grau de dor era sete numa escala de zero a dez. Não conseguia movimentar o braço para a parte de trás e não conseguia pentear-me em dias de dor mais acentuada. Em Novembro de 2016 foi-me apresentado pela interpass uma nova terapia, a magnetoterapia. Decidi continuar com os tratamentos porque notei uma diferença logo no primeiro tratamento e decidi que a magnetoterapia era um bom substituto a medicação para as dores que tomava. Neste momento realizo todos os dias a terapia noturna pois sinto-me bem. Quanto aos difusores utilizo sempre que necessário para diminuir a dor resultante do meu trabalho diário, e de imediato sinto a melhoria e o meu grau de dor baixa para zero numa escala de zero a dez.
Não conseguia levantar os braços, secar o cabelo, tinha muita dificuldade em levantar-me quando passava algum tempo sentada. Sentia-me limitada. Ficava extremamente cansada com muito pouco. Em Agosto de 2016 foi-me apresentado pela Interpass uma terapia inovadora para problemas articulares e musculares. Veio a minha casa um técnico muito simpático fazer-me apresentação e um tratamento da terapia. No final da terapia senti-me muito bem.. notei logo diferença! O meu joelho ficou de imediato mais leve e a minha dor passou de um grau 5 para um grau 2, numa escala de 0 a 10. Decidi que queria continuar com a terapia e a sensação era a mesma quer nas costas quer nos ombros. Leveza e conforto. Gosto da terapia! A magnetoterapia ajuda-me a ter o conforto dentro de minha casa e consequentemente não ter que ir para clínicas de fisioterapia ou procurar outro tipo de tratamentos.
Fui Diagnosticada com Tendinite calcificada do ombro direito e artroses nos dedos esquerdos em 2016. Como tenho um filho acamado, diariamente faço um esforço contínuo e uma repetição de movimentos nas actividades com o meu filho. Com isto os meus problemas do ombro e dos dedos não melhoravam, apenas pioravam ao ponto de me limitarem em certas tarefas. O meu grau de dor no ombro e pulso/dedos era de 8, numa escala de 0 a 10. Em Junho 2016 a Interpass saúde apresentou-me uma solução que me poderia dar qualidade de vida, ajuda e manutenção dos meus problemas articulares e musculares. Após terminada a terapia senti um alívio imediato e no dia seguinte ainda ressentia os sinais de melhora. O meu grau de dor tinha diminuído para 4, numa escala de 0 a 10. Actualmente utilizo a Magnetoterapia diariamente que me retira dores e me da mais força para trabalhar com o Paulo (levanta-lo, tranferir para a cadeira de rodas, muda-lo, etc.). O meu filho utiliza a esteira nocturna e o feedback que recebi dos fisioterapeutas nos dias seguintes a esta terapia é que ele estava mais maleável, era mais fácil trabalhar toda a parte muscular do Paulo. A magnetoterapia tornou-se então uma ferramenta indispensável para me dar maior qualidade de vida nas minhas tarefas diárias.
Sentia-me com muitas dores, dores tão fortes que me sentia com febre. Tinha que andar sempre a correr para clínicas de fisioterapia pois as dores impediam-me de trabalhar. Durante o tempo frio tudo ficava pior. Numa escala de 0 a 10 a minha dor era 10. Em Setembro de 2016 recebi uma chamada da interpass a fazer um inquérito acerca da minha condição de saúde e falaram-me de uma terapia nova. Após a chamada veio cá um técnico da Interpass fazer-me apresentação da Magnetoterapia, e colocou-me a terapia na zona cervical e nos pés. A minha sensação foi de alívio imediato Decidi continuar com os tratamentos e hoje sempre que as dores aparecem estou a distância de uns passos para usar a magnetoterapia. Já não vou a uma clínica de Fisioterapia desde Junho 2016. O meu grau de dor diminuiu de 10 para 2 numa escala de 0 a 10. Ganhei qualidade de vida!
O grau de dor na zona lombar variava entre 7 e 9 (escala de 0 a 10), antes da operação já andava com o auxilio duma bengala e só conseguia subir escadas de gatas. Tempos muito complicados. Três anos depois da operação começo a sentir dores insuportáveis na lombar, fui ao médico e fiz um raio-x que diagnosticou outra hérnia mas desta vez na L5, nem queria acreditar que estava a passar pelo mesmo outra vez. Um ano (2015) depois sou contactada pelo Interpass e faço a primeira terapia experimental de magnetoterapia. Conheço os seus benefícios através do técnico que me explicou tudo muito bem, li os testemunhos da mesma e como não queria ser operada porque já conhecia as consequências e o tempo de recuperação, tomei a decisão de avançar com um conjunto de tratamentos tanto para a lombar como para a cervical. No fim desse mês senti um alivio muito grande, a dor desapareceu e já conseguia mover-me sem dificuldade. Não voltei a recorrer a medicamentos e médicos. Faço magnetoterapia acerca de 2 anos e com alguma regularidade, de modo a prevenir crises e desinflamar qualquer inicio de inflamação que surja.
Tenho diagnostico de osteoartrose migrante, com dor de grau 7 (escala de 0 a 10). Quando tenho esta sintomatologia, fico com uma sensação de rigidez articular que diminui a minha mobilidade e limita o meu dia-a-dia, tenho várias caibras e espasmos musculares. Entretanto, sou contactada pela Interpass e aceitei a visita do técnico a casa para a realização do tratamento de magnetoterapia. Ao fim da realização do mesmo senti logo um aumento de mobilidade e um alivio da sintomatologia e decidi dar continuidade ao tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta. Ao fim de 45 dias de tratamento na esteira noturna, comecei a sentir uma maior vitalidade, um sono mais profundo e mais continuo, diminuição da dor para um grau 3 o que me permitiu uma maior mobilidade e uma grande diminuição ao nível das caibras e dos espamos musculares.
Apesar da minha idade o meu corpo está cheio de problemas, tenho diagnóstico de Hérnia Discais Lombares em L3-L4 e L4-L5, artrose bilateral das ancas e dor de cabeças crónicas acentuadas. As minhas hérnias discais lombares causavam-me uma dor intensa de grau 9 (escala 0 a 10), com influência negativa na minha qualidade de vida, como por exemplo: alguns episódios de crises agudas quando estava muito tempo na posição de sentada num almoço/jantar ao levantar-me para pôr-me de pé não conseguir realizar a extensão completa do tronco e chegava a momentos que não conseguia deslocar-me a não ser de cadeira de rodas. Em relação as minhas artroses da anca, a minha perna direita apresenta uma dor constante de grau 10 (escala de 0 a 10), que impossibilitava de realizar a marcha normalmente. A perna esquerda apresentava uma dor noturna de grau 7 (escala de 0 a 10), que só era atenuada com uso de almofada entre as pernas e na posição de barriga para baixo. As minhas dores de cabeça já vêm de à anos, no qual fui obrigada a aprender a viver com elas. É evidente que quando sou contactada pelo Interpass, com alguém a dizer-me que possivelmente poder-me-iam ajudar com um novo tratamento por frequências magnéticas, logicamente e dada a minha situação clinica eu aceitei a vinda do técnico à minha casa. Realmente tive a maior e melhor surpresa da minha vida, quando o técnico realizou-me pela primeira vez os tratamentos na zona lombar que foram-me previamente apresentados. Por essa mesma razão e dado o alívio da dor e aumento da mobilidade da lombar decidi continuar com os tratamentos. Numa segunda fase, recebo a visita do Fisioterapeuta na minha casa que estipulou-me tratamentos adequados para a minha situação clinica. Após um período de 30 dias consecutivos de tratamento posso afirmar que as crises que impossibilitavam-me de realizar extensão do tronco e marcha foram reduzidas substancialmente, com consequente diminuição total da dor referida na zona lombar, desaparecimento total das dores de cabeça e início de caminhas longas por diminuição da dor para um grau 2 nas minhas ancas. Até hoje continuo a fazer tratamentos todos os dias para manutenção de resultados.
Mª CELESTE A. E BRITO CARVALHO
Há cerca de 20 anos atrás sofri um acidente de carro que me destruiu a coluna. Na altura fiquei internado, fui medicado, fiz fisioterapia, entre tantas outras terapias. No entanto nada me fez ficar a 100%. Tenho hiperlordose lombar a condicionar artrose e discopatia degenerativa. Na cervical tenho falta de espessamento das apófises unciformes e artroses. Todo este processo veio a degradar-se e as dores a piorar cada vez mais. Sinto os membros superiores e inferiores cada vez mais condicionados. Falta-me imensa mobilidade e tenho falta de circulação nas extremidades do corpo. Não consigo fazer força, mover parte dos dedos, e o grau de dor é 8 (escala de 0 a 10). Em 2016 sou contactado pelo interpass para conhecer a magnetoterapia e como sou um curioso na matéria aceitei. No primeiro tratamento de 40 min senti um alivio forte na lombar e na cervical. Consegui mover-me melhor. Aceitei continuar os tratamentos e fui visitado pelo fisioterapeuta. No inicio fiz cerca de 30 sessões seguidas, todos os dias. Desde então as dores melhoraram para grau 4 (escala de 0 a 10). Devido ao acidente fui logo avisado que estas questões tendem sempre a agravar, faço magnetoterapia praticamente todos os meses de modo a prevenir e combater a evolução da inflamação e degradação da cartilagem. Honestamente, já fico muito feliz de saber que posso recorrer à magnetoterapia e sentir melhoras na hora.
“ Tenho diagnostico de artrose bilateral dos joelhos com dor de grau 5 e hérnia discal de L4-L5 com dor de grau 8 (escala de 0 a 10). Quando estava muito tempo em pé, sentia dores nas minhas pernas. Senti-as pesadas e cansadas, ajoelhava-me com alguma dificuldade, tinha dificuldade na marcha e a realizar grandes esforços. Iniciei tratamento de magnetoterapia, previamente estipulado pelo Fisioterapeuta por um período de 60 dias. Após iniciar o tratamento a minha dor foi diminuindo ao longo dos dias, passando para um grau 0 na região lombar e membros inferiores (pernas). Sendo que após os resultados obtidos já consigo caminhar com maior facilidade e autonomia, aumento da mobilidade articular, capacidade para realizar tarefas mais exigentes fisicamente e já não fico com imensas dores ao realizar a mesma.
“ Tenho diagnóstico de Hérnia Discal Lombar de L3-L4 com Hiperlordose da mesma, com dor de grau 8 (escala de 0 a 10). Tinha grande dificuldade em apanhar objetos do chão, objetos que estavam colocados em estruturas superiores, por vezes tinha crises que impossibilitava-me de colocar-me em extensão completa (de pé). Quando iniciei os meus tratamentos de magnetoterapia, com tratamento estipulado e acompanhado pelo Fisioterapeuta, a minha dor reduziu drasticamente. Essa dor diminui para um grau 0 (sem dor), nunca mais tive episódios de crises agudas, já consigo dobrar-me em frente para apanhar os objetos do chão. Hoje em dia (Outubro de 2016), apenas tenho alguma dor do tipo moinha quando realizo grandes esforços e ai realizo tratamentos por um determinado período ate a dor desaparecer.1 Tenho diagnostico de artrose bilateral dos joelhos, com dor de grau 8 (escala de 0 a 10), que impossibilitava-me de colocar de joelhos de no chão, subir e descer escadas, dificuldade na marcha, dificuldade em caminhar grandes distancias, retração muscular severa que provoca-me grande dores, com caimbras. Após iniciar os tratamentos de magnetoterapia, a minha sintomatologia diminui drasticamente, a minha dor chegou a um grau 2 (escala de 0 a 10), esta melhoria beneficiou imenso a minha vida, ganhei uma maior confiança para sair a rua, já consigo realizar as minhas atividades da vida diária com maior confiança e independência, já realizo uma marcha com maior distancia e principalmente subir e descer escadas para puder entrar em casa, por viver num 2ºandar sem elevador.”
Tenho diagnostico de hérnia discal L3-L4 há mais de 10 anos, que me limitava de realizar marcha normal por sentir uma grande peso na zona lombar (como se fosse 50 Kg a puxar para baixo) e uma dor de grau 8 (escala de 0 a 10), que parecem agulhas a espetar, no qual sou obrigado a repousar pelo menos 60 minutos da atividade que estou a realizar. Depois de conhecer os tratamentos de magnetoterapia que a interpass estava a promover aos seus associados e de os experimentar decidi continuar com os mesmos. Hoje e após 30 dias de tratamento posso dizer que a minha dor diminui para um grau 4, no qual já me sinto melhor e com maior predisposição para o meu dia, mas sabendo à partida que estes tratamentos têm a sua continuidade para não voltar a ter recaídas. A minha mulher também realizou tratamentos de magnetoterapia para artrose cervical, que apresentava uma dor de grau 7 (escala de 0 a 10) com irradiação para a região dos ombros e braços, no qual a impossibilitavam de levantar e aguentar elevados pesos no braços. Realizou 60 sessões de Fisioterapia sem apresentar grandes resultados. Contrariamente aos 60 tratamentos que fiz de magnetoterapia, posso dizer que apresentei melhores resultados como diminuição do grau de dor e irradiação da mesma, pelo qual hoje em dia consigo levantar sacos de 25 quilos com os braços.
Apesar da minha idade o meu corpo está cheio de problemas, tenho diagnóstico de Hérnias Discais Lombares em L3-L4 e L4-L5, artrose bilateral das ancas e dor de cabeças crónicas acentuadas. As minhas hérnias discais lombares causavam-me uma dor intensa de grau 9 (escala 0 a 10), com influência negativa na minha qualidade de vida, como por exemplo: alguns episódios de crises agudas quando estava muito tempo na posição de sentada num almoço/jantar ao levantar-me para pôr-me de pé não conseguir realizar a extensão completa do tronco e chegava a momentos que não conseguia deslocar-me a não ser de cadeira de rodas. Em relação as minhas artroses da anca, a minha perna direita apresenta uma dor constante de grau 10 (escala de 0 a 10), que impossibilitava de realizar a marcha normalmente. A perna esquerda apresentava uma dor noturna de grau 7 (escala de 0 a 10), que só era atenuada com uso de almofada entre as pernas e na posição de barriga para baixo. As minhas dores de cabeça já vêm de há anos, no qual fui obrigada a aprender a viver com elas. É evidente que quando sou contactada pelo Interpass, com alguém a dizer-me que possivelmente poder-me-iam ajudar com um novo tratamento por frequências magnéticas, logicamente e dada a minha situação clínica eu aceitei a vinda do técnico à minha casa. Realmente tive a maior e melhor surpresa da minha vida, quando o técnico me realizou pela primeira vez os tratamentos na zona lombar que me foram previamente apresentados. Por essa mesma razão e dado o alívio da dor e aumento da mobilidade da lombar decidi continuar com os tratamentos. Numa segunda fase, recebo a visita do Fisioterapeuta na minha casa que me estipulou tratamentos adequados para a minha situação clínica. Após um período de 30 dias consecutivos de tratamento posso afirmar que as crises que me impossibilitavam de realizar extensão do tronco e marcha foram reduzidas substancialmente, com consequente diminuição total da dor referida na zona lombar, desaparecimento total das dores de cabeça e início de caminhas longas por diminuição da dor para um grau 2 nas minhas ancas. Até hoje continuo a fazer tratamentos todos os dias para manutenção de resultados.