Agradeço á INTERPASS HIDRO-SAÚDE, na pessoa do seu representante Sr. Paulo Castro, que recentemente nos visitou para efetuar a manutenção do sistema Pure, e devido ao seu elevado profissionalismo e seriedade, em boa hora nos conseguio fazer-nos um upgrade para o novo sistema Dual Force com as melhores condições possíveis. Um grande Bem Haja ao Sr. Paulo Castro e á Administração da INTERPASS.
Depois de mais de 10 anos com o ótimo seguro de saúde Interpass ALLCARE Total e sempre seguido de perto e bem aconselhado pelo Srº João Gonçalves, achei que estava na hora de efetuar um novo upgrade ao meu seguro de saúde (queria aumentar o valor de Hospitalização e Cirurgia). Contactei o incansável Srº João Gonçalves a pedir o seu conselho acerca de que seguro poderia servir mais as minhas necessidades . Informou-me que poderia haver outro tipo de seguro mais adequado ao que eu pretendia, mas que teria de contactar o seu colega Bruno Antunes ( fiquei algo renitente pois já eram 10 anos a contactar com o Srº João Gonçalves e tinha criado um laço de confiança com o produto e com o próprio João), mas assim o fiz. Telefonei para a Interpass e pedi para falar com o Sr. Bruno, expliquei o que pretendia e fui informado pelo próprio que haveria algo que poderia adequar a minha pretensão e num período máximo de 24horas iria receber uma simulação de dois produtos. Assim foi, recebi as simulações, achei uma delas bastante completa e financeiramente atrativa. Como tinha ainda algumas dúvidas e voltei a contactar telefonicamente o Srº Bruno, todas as duvidas foram esclarecidas de imediato e fiz o Upgrade do meu seguro. Este seguro de saúde da Interpass é cerca de 45% mais barato do que outras opções existente no mercado global. Em suma, e na minha opinião, o Grupo Interpass está de parabéns por estes dois excelentes colaboradores, bem como as operadoras de atendimento telefónico . Muito obrigado. Atenciosamente, João Pinheiro
Agradeço à INTERPASS SAÚDE, na pessoa sua representante D. Fabiola Marques, a aquisição do magnifico equipamento do tratamento de Águas, na vertente HIDROSAÚDE, e o seu cuidado nos agendamentos da manutenção das respectivas máquinas. Um grande bem haja, deixo aqui o meu sincero reconhecimento á D. Fabiola Marques, pela forma distinta como me tem servido.
Boa Tarde, Aproveito este espaço para referir que para além dos vários seguros que subscrevi junto da equipa de seguros do grupo Interpass, que me apresentam sempre a melhor solução e ao melhor preço (Saúde, Vida Crédito, Multirriscos). Quero também testemunhar a mais valia do Plano de Saúde o Grupo Interpass. Tenho aproveitado e usado o Plano de Saúde, mas o serviço que mais gosto é o médico ao domicilio. Deixei de ir às urgências com os meus filhos, recorro sempre ao médico em casa e somos atendidos sempre com a máxima atenção e cuidado, passam as receitas necessárias, e isto tudo em segurança e no conforto de minha casa. É também um descanso saber que os meus pais e sogros estão seguros por serem meus beneficiários e caso precisem, podem chamar um médico a casa deles, bem como usar todas as vantagens deste Plano e claro, de todos os outros serviços. Aproveito para agradecer a toda a equipa que está sempre disponível para me esclarecer, ajudar e apoiar e ainda a sugerir melhores soluções. Obrigada Maria Godinho
5 Estrelas, excelente qualidade de agua, utilizo esta água para tudo, cozinhar, lavar alimentos...etc... comprovadamente melhoria da saúde, aconselho vivamente.
Gostámos muito do técnico Carlos Martins da Interpass Saúde que cá esteve em casa a fazer a demonstração do descontaminador de água. O técnico é muito acessível, educado e explicou nos tudo, preto no branco! Foi 5 estrelas. O melhor testemunho que posso dar sobre este equipamento de tratamento de água da Interpass Saúde tem a ver com um caso de Saúde: Há 12 anos que tinha 2 angiomas e agora desde que bebemos e cozinhamos com esta água purificada que ficou reduzido a um angioma. Era uma grande tristeza para nós não poder ser dador de sangue e pela primeira vez conseguimos começar a doar sangue…Não tenho palavras para descrever! Fazemos tudo com esta água, inclusivamente utilizamos um pequeno alguidar para podermos lavar todos os alimentos, saladas, etc, consumimos tudo com esta água. Inclusive enchemos garrafões desta água purificada. Fomos agraciados com uma promoção em que tivemos de oferta uma tecnologia de descanso. Não posso ser mais agradecida, é excelente…Estamos muito satisfeitos, dormimos como nunca o fizemos! A minha avaliação para este equipamento e a satisfação que tenho com a qualidade da água que consumimos?5 5 5 5 5 5 Claro que só posso dizer bem e aconselhar a todas as pessoas. Só temos coisas boas a dizer.
Cátia S. Marques Antunes, 31 Anos
Setúbal
Por curiosidade aceitámos a proposta de virem a nossa casa apresentar um dispositivo de Descontaminação de água Alimentar da Interpass Saúde. A apresentação foi bastante elucidativa e criativa sendo que resolvemos adquirir o Pack Casa Total com Hidrocal. Pela profissão que exerço, pois sou Enfermeiro, sei bem dar valor á minha saúde e de toda a minha Família, considerando uma excelente opção da nossa parte esta compra do Dispositivo á Interpass Saúde. Utilizamos todos nós cá em casa desta água de tão bom sabor, sendo que a ingerimos com mais gosto e achamos o seu sabor mais leve. Toda a nossa alimentação é confecionada com a água descontaminada proveniente do Dispositivo Interpass Saúde. Lavamos as frutas, saladas, fazemos chá, café e levamos para os nossos empregos e os nossos filhos para a escola. A avaliação que faço numa escala de 1 a 5 é conscienciosamente um 5. Recomendamos a todas as pessoas que nos visitam ou falam do assunto. Deveriam propor e apresentar este excelente produto a Todos os Sócios do Grupo Interpass a que pertenço. Sendo a água um elemento essencial á vida de todos nós se a mesma tiver mais qualidade a nossa vida também a tem.
Luís António Craveiro Mendes, 43 Anos
Carapinheira
Adquiri o Dispositivo de Descontaminação de Água da Interpass Saúde a 08-04-2016 e desde então deixámos de beber água engarrafada. Utilizamos desta água descontaminada de sabor mais leve para bebermos, confecionarmos todos os nossos alimentos e tudo inerente aos mesmos. Temos um aquário com uma tartaruga e utilizamos desta água descontaminada proveniente do Dispositivo Interpass Saúde no aquário. A nossa satisfação é notória pois estamos sempre a tentar melhorar a nossa qualidade vida. Recomendamos a compra deste dispositivo aos Associados do Grupo Interpass e a todos os nossos amigos. Na avaliação colocada na escala de 1 a 5, classificamos a utilização e compra com um 4.
Vítor Manuel Marques Carrilho, 51 anos
Vila Nova Rainha
“ Tenho diagnostico um esporão no polo postero-superior da rotula, com dor de grau 8 (escala de 0 a 10). Em repouso, especialmente quando estava sentado sentia um dor aguda e muito fina na região do joelho e que por vezes essa mesma dor impossibilitava-me de colocar-me em posição de pé. Desde que iniciei tratamentos de magnetoterapia, previamente estipulados pelo Fisioterapeuta, a minha dor no joelho de grau 8 desapareceu completamente para um grau 0, apenas sinto uma pequena dor de grau 2 quando realizo exercícios de salto na minha ginástica (situação normal devido a idade e ao problema presente na minha rotula).”
ANTÓNIO BARRADAS, 69 ANOS
LUMIAR
Aderi á compra de um dispositivo da Interpass Saúde e desde então temos dado muito bom uso ao mesmo. Utilizamos desta água descontaminada na confeção de todos os nossos alimentos. Bebemos da mesma, pois sabemos que o nosso corpo absorve e digere muito melhor os alimentos e melhora a nossa circulação. O pedido de avaliação solicitado quanto á utilização e benefícios deste Equipamento de Tratamento de Água Alimentar na escala de 1 a 5, avaliamos o mesmo com um 4. Recomendamos positivamente a aquisição deste Equipamento da Interpass Saúde a quem nos visita ou nos fale do assunto.
Mário M. Cipriano Costa , 60 anos
Cantanhede
“ Tenho diagnostico médico de calcificação vertebral em L2-L3-L4-L5 com hiper-lordose lombar acentuada, com dor de grau 7 (escala de 0 a 10). A situação onde havia uma maior agudização era ao acordar (de manha), nesse momento tinha grande dificuldade em realizar extensão completa do tronco, necessidade de realizar alguns movimentos com o tronco com o intuito de aumentar a minha mobilidade e por fim a água quente do banho que diminuía quase totalmente a minha limitação. Depois de iniciar os meus tratamentos de magnetoterapia, com um plano de tratamento previamente estipulado e acompanhado pelo Fisioterapeuta por um período de 30 dias. Comecei a sentir as melhoras na minha dor aos poucos, comecei a sentir o corpo mais relaxado, a minha dor matinal ao acordar desapareceu completamente (passou para um grau 0 ), comecei a sentir-me bem, mais bem disposta o que despertou a minha vontade de voltar a praticar atividade física”
ANA MARIA MONTES, 61 ANOS
MANIQUE DE CIMA
Estamos muito satisfeitos com a compra do equipamento de tratamento de água da Interpass Saúde. Nota se muito a diferença desta água descontaminada que é muito mais leve e dá vontade de a estar sempre a beber. O meu marido passou a beber mais água e a até enche garrafões com a mesma. Os nossos netos quando cá vem visitar nos passam a vida a bebe la, até eles notam a diferença. Deixamos completamente de usar água engarrafada o que nos poupa imenso dinheiro e saúde ás nossas costas. Sabemos que esta água previne alguns problemas de saúde e inclusivamente posso dizer que desde que tomamos desta água não tenho tido nem as pernas nem os pés inchados. Estou tão satisfeita com o equipamento de Descontaminação de Água da InterPass Saúde que o aconselho a todas as pessoas que conheço. Dou nota cinco numa escala de 1 a 5 pois gostamos mesmo muito desta água e estamos muito contentes com a nossa aquisição
“ Tenho diagnóstico Hiperlordose lombar, com presença de bicos de papagaios em L3-L4-L5, com calcificação vertebral, com dor de grau 8 (escala de 0 a 10). Antes de iniciar os tratamentos de magnetoterapia, em momentos de crise levava injeções locais, no qual passava a dor mas voltava sempre, a entrada e a sair do carro grande dificuldade com necessidade de ajuda de terceiros para o fazer, à noite na cama tinha necessidade de agarrar-me a estrutura da cama para conseguir rodar-me e com gritos intensos pela presença de dor intensa, dificuldade em baixar-me impossibilidade de realizar atividade profissional, quando ficava muito tempo na posição de sentado por vezes sentia necessidade de levantar-me e dar uns passos para alivio da mesma, na mudança de temperatura também tenho aumento da sintomatologia. Depois de iniciar os tratamentos de magnetoterapia, com um plano de tratamento previamente estipulado e acompanhado pelo Fisioterapeuta, a minha dor reduziu imenso a sintomatologia, ao chegar a um grau 0 (sem dor) ao fim de 40 dias dia de tratamento. Ao dia de hoje, Outubro de 2016, apenas realizo tratamento quando aparece a dor tipo moinha, de grau 4 (escala de 0 a 10), e quando faço o mesmo a dor desaparece completamente e durante alguma temporada não lembro-me da mesma.”
MARGARIDA DOS ANJOS SANTOS, 53 ANOS
CORROIOS
Tenho diagnóstico de Periatrite bilateral, com dor de grau 6 (escala de 0 a 10), incapacidade e fazer a flexão completa do braço esquerda, mais evendiciada nos últimos graus de amplitude, dificuldade em pentear, dificuldade em colocar o soutien e transportar pesos. Entretanto, sou contactada pela Interpass e aceitei a visita do técnico cá a casa para a realização de tratamento do magnetoterapia. Ao fim da realização do tratamento senti um alivio na minha sintomatologia e decidi dar continuidade aos tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta. Ao fim de 45 dias, melhorei substancialmente, a dor diminui para um grau 2 (escala de 0 a 10), já consigo colocar o soutien sem dificuldade, já consigo ir ao supermercado e transportar os respetivos sacos, e já consigo arranjar o meu cabelo sem qualquer tipo de dificuldade. Neste momento estou há 3 meses sem realizar tratamentos específicos e optei pela Esteira Noturna o que tem sido suficiente para não ter dores.
Tenho diagnostico de calcificação/fixação lombar L4-L5, tinha dor de grau 8 (escala 0 a 10), mas em momento de crise chego a ter um grau de 10 – obriga-me a andar com o tronco curvado sem conseguir fazer a extensão completa do mesmo. Entretanto, sou contactada pela Interpass e aceitei a visita do técnico cá a casa para a realização do tratamento de magnetoterapia. Ao fim da realização do tratamento senti um alivio na minha sintomatologia e decidi dar continuidade aos tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta. Apesar de ter tido tratamentos estipulados específicos para a minha patologia, optei apenas pela utilização regular da Esteira Noturna. Esse tratamento possibilitou que conseguisse desinflamar toda a minha região lombar, o que me permitiu conseguir voltar a fazer extensão completa do tronco e voltar a um dia-a-dia normal.
Tenho diagnóstico de rotura de ligamentos da coifa dos rotadores com indicação para cirurgia, com dor de grau 10 (escala 0 a 10). Esta patologia limitou-me muito no meu dia-a-dia, não consigo pentear-me, não consigo lavar a cabeça, não conseguia apertar o soutien, não conseguia pegar pesos, grande dificuldade em tratar do jardim de casa (demasiado penoso), não conseguia cortar qualquer coisa dura, a minha mobilidade do braço estava muito limitada, tinha fraqueza muscular. Entretanto, sou contactada pela Interpass e aceitei a visita do técnico cá a casa para a realização de tratamento de magnetoterapia. Ao fim da realização do tratamento senti um alivio na minha sintomatologia e decidi dar continuidade ao tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta. Ao fim de 60 dias de tratamento, apresentei uma grande evolução na minha condição com a cicatrização dos meus ligamentos. Dada a minha satisfação nos resultados, senti logo uma confiança em realizar as minhas atividades diárias. Já voltei a minha jardinagem, finalmente já consigo pentear-me, levar a minha mão à cabeça, já consigo apertar o soutien, já consigo cortar coisas com maior dureza, a minha mobilidade do braço já voltou a normalidade e com um aumento significativo da minha força muscular.
CONSTANÇA ALVES
AMORA
Apresentava um cansaço exagerado generalizado e após intervenção cirúrgica as Veias Safenas o meu pé direito iniciou uma sintomatologia de dormência com défice de mobilidade com aumento de défice circulatório nos m.i’s. Sou contactado pelo interpass, e aceitei a visita do técnico especializado para realização de tratamento de magnetoterapia. Ao fim da realização desse tratamento, senti logo um alivio da minha condição. Por essa mesma razão, decidi continuar os tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta. Posto isto, realizei o tratamento por um período de 3 meses, no qual senti uma grande evolução na minha condição. A minha dormência no pé desapareceu completamente, o que me provocou um aumento da mobilidade e assim uma maior disposição para caminhadas. Em relação ao cansaço que sentia, sinto-me muito melhor. Já apresento grande disposição e predisposição para o meu dia-a-dia, maior vontade de colaborar, a noite já passo maiores horas a descansar sem grandes insónias.
Havia dias que simplesmente não tinha qualquer sensibilidade. À noite era quando sentia mais dor. Fiz exames e foi-me diagnosticado tendinite aguda. De Julho até Outubro sofri sempre com dores. Em Outubro de 2016 conheço a magnetoterapia através do interpass. No primeiro tratamento senti uma melhoria na dor e devido a isso decidi avançar com os tratamentos. Fiz 1 mês de tratamentos e no fim já não sentia dor nenhuma, passou mesmo para grau 0. Até ao dia de hoje que não voltei a sentir dor.
Em Outubro de 2016 começo a fazer magnetoterapia. Fiz 1 mês de sessões todos os dias. Ao longo dos tratamentos fui melhorando e sentindo menos dor, chegando mesmo a grau 2. Atualmente não me impede de fazer nada. Sempre que sinto que a dor quer voltar, faço os tratamentos de modo a prevenir e não deixar evoluir.
Aos 14 anos tive um acidente durante a prática de uma aula de educação física, no qual tive dois colegas a caírem sobre o meu pescoço em que desloquei as vertebras em 2 mm a 3 mm, com perda de sentidos – durante o ano seguinte tive que usar um colar cervical. Após retirá-lo não fiz qualquer tipo de tratamento. Aos 23 anos tive um episódio, no qual bati com a zona dorsal numa maçaneta com uma dor constante de grau 7 (escala de 0 a 10) e, só fiz exames à coluna (RNM) 4 anos após o acontecimento e foi-me diagnosticado um desgaste articular vertebral nessa região. Ao longo dos anos esta dor ia variando ao longo dos dias consoante o esforço realizado, nunca diminuindo de um grau 5 (escala de 0 a 10). Há 16 anos tive um episódio, quando estava a amamentar a minha filha fiquei com um bloqueio total da coluna – com uma dormência total do corpo, no qual realizei tratamento de quiroprata – com um resultado satisfatório nos 2 anos seguintes e após esse período as dores voltaram. Sou contactada pela Interpass em Agosto, para apresentar-me uma nova terapia inovadora – magnetoterapia. Aceitei a vinda de o técnico especializado para realizar um tratamento desta nova terapia, senti logo um alívio da dor constante durante 3 dias. Posto isto, recebi a visita do fisioterapeuta que estipulou-me um plano de tratamento, no qual realizei por um período de 15 dias. Ao fim dos 15 dias, senti um alívio total das minhas dores, já consigo fazer vários tipos movimentos que eu fazia com custo e com alguma dor por isso evitava-os. Vou contar episodio recente, há 15 dias dei uma queda de um escadote no qual bati com a minha região dorsal no rebordo da mesa que me causou uma grande dificuldade na respiração e limitação severa dos movimentos do pescoço e braços. De seguida, iniciei a toma de comprimidos anti-inflamatórios, relaxantes musculares e tratamento de magnetoterapia duas vezes ao dia durante dois dias. Ao 3.º dia deixei a medicação, só fiz tratamentos de magnetoterapia e a minha dor e impossibilidade tinham diminuído consideravelmente. E ao 5.º dia de tratamento já não tinha qualquer tipo de sintoma.
LILIANE M. RODRUIGUES, 44 ANOS
ODIVELAS
O que começou também a incomodar as noites de descanso. Em Junho de 2016 começo a fazer tratamentos de magnetoterapia. No primeiro tratamento senti um alivio de dor. Gradualmente foi deixando completamente de doer, passando para grau 0. Voltei a ter mobilidade no braço e já consigo fazer tudo com ele. Atualmente sempre que sinto qualquer tipo de inicio de dor, recorro à magnetoterapia e passa de imediato.
Tenho grande défice circulatório nos membros inferiores (pernas), mais acentuada à direita, com uma coloração negra acentuada (tipo sangue pisado) na região do tornozelo, com sensação de pernas cansadas e pesadas. Também apresento um esporão no calcanhar direito que me provoca uma dor de grau 8, que me impossibilitava de realizar uma marcha normal, o que me leva a arrastar o pé e que, me leva a estragar com grande frequência os meus sapatos, tinha dificuldade em pôr-me de joelhos e consequentemente pôr-me na posição de pé e realizar as lidas da casa. Por vezes tinha necessidade de tomar anti-inflamatórios para alivio das minhas dores. Com a vinda de um técnico especializado pela Interpass para apresentação de uma nova terapia – magnetoterapia. Senti logo um alívio da dor nos pés e na pressão que sentia. Acreditei, e decidi continuar os tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta por um período de 60 dias. Ao fim de 60 dias a minha coloração na região do tornozelo voltou para a uma coloração normal, as minhas pernas estão mais leves e com maior mobilidade. Em relação ao esporão a minha dor regrediu para um grau 4, já não arrasto o meu pé o que me provoca uma maior facilidade na marcha e nas lidas da casa. Neste momento já não me lembro da última vez que tomei um comprimido para alivio de dores.
ELVIRA PONCES, 68 ANOS
AMADORA
Desde então, sempre fiz mais esforço no lado esquerdo do corpo para compensar a imobilidade do lado direito. Passado uns anos comecei a sentir dor na anca que irradiava para a virilha. Dor grau 8 (escala 0 a 10). Cheguei a tomar anti inflamatórios mas deixei, pois não me faziam nada. Fiz exames e é-me diagnosticado coxartrose. Na mesma altura, comecei a senti uma dor súbita e intensa no pé esquerdo, grau 9, que me fazia perder a força na perna. Fiz exames e soube que tinha uma fascite plantar. De modo a melhorar, o fisiatra fez-me uma infiltração. Melhorei nos primeiros 15 dias mas mais tarde voltou ao mesmo. Esta situação permaneceu durante pelo menos 1 ano. Em Outubro de 2016 sou contacto pelo interpass, para conhecer a magnetoterapia. Já tinha ouvido falar por alto mas nunca tinha aprofundado o tema. No primeiro tratamento de 40 min, senti melhoras na dor. Quis continuar e fiz cerca de 40 sessões, 1 hora por dia. No decorrer desses tratamentos as melhorias foram visíveis. A dor na anca baixou para 1, já consigo dormir perfeitamente, já consigo estar sentado sem sentir incomodo. No pé a dor baixou para 4. Já consigo descer as escadas sem sentir o esticão que me colocava em perigo caso a perna falhasse.
Todas as noites faço 1 hora de magnetoterapia com a esteira noturna. Desconhecia esta terapia até ser convidada pelo meu clube de ferias, interpass, a experimentar uma sessão. Tanto eu como o meu marido sofremos de dores nas costas, devido aos esforços do dia a dia, e à dita idade. Eu tenho uma tendinite que me acompanha há anos. Sempre evitamos medicação. Honestamente, desde que iniciamos os tratamentos noturnos com a esteira que nunca mais voltamos a sentir dor. Dormimos muito bem e concordamos que o sono é reparador.
Há cerca de 20 anos atrás sofri um acidente de carro que me destruiu a coluna. Na altura fiquei internado, fui medicado, fiz fisioterapia, entre tantas outras terapias. No entanto nada me fez ficar a 100%. Tenho hiperlordose lombar a condicionar artrose e discopatia degenerativa. Na cervical tenho falta de espessamento das apófises unciformes e artroses. Todo este processo veio a degradar-se e as dores a piorar cada vez mais. Sinto os membros superiores e inferiores cada vez mais condicionados. Falta-me imensa mobilidade e tenho falta de circulação nas extremidades do corpo. Não consigo fazer força, mover parte dos dedos, e o grau de dor é 8 (escala de 0 a 10). Em 2016 sou contactado pelo interpass para conhecer a magnetoterapia e como sou um curioso na matéria aceitei. No primeiro tratamento de 40 min senti um alivio forte na lombar e na cervical. Consegui mover-me melhor. Aceitei continuar os tratamentos e fui visitado pelo fisioterapeuta. No inicio fiz cerca de 30 sessões seguidas, todos os dias. Desde então as dores melhoraram para grau 4 (escala de 0 a 10). Devido ao acidente fui logo avisado que estas questões tendem sempre a agravar, faço magnetoterapia praticamente todos os meses de modo a prevenir e combater a evolução da inflamação e degradação da cartilagem. Honestamente, já fico muito feliz de saber que posso recorrer à magnetoterapia e sentir melhoras na hora.
Diagnóstico : Tendinite calcificada longa porção do bicipete e supre-espinhoso do ombro direito e Artroses das articulações médias dos dedos esquerdos. Fui Diagnósticada com Tendinite calcificada do ombro direito e artroses nos dedos esquerdos em 2016. Como tenho um filho acamado , diariamente faço um esforço contínuo e uma repetição de movimentos nas actividades com o meu filho. Com isto os meus problemas do ombro e dos dedos não melhoravam , apenas pioravam ao ponto de me limitarem em certas tarefas. O meu grau de dor no ombro e pulso/dedos era de 8 , numa escala de 0 a 10. Em junho 2016 a Interpass saúde apresentou-me uma solução que me poderia dar qualidade de vida ,ajuda e manutenção dos meus problemas articulares e musculares . Após terminada a terapia senti um alivio imediato e no dia seguinte ainda ressentia os sinais de melhora. O meu grau de dor tinha diminuído para 4. Actualmente utilizo a magnetoterapia diariamente que me retira dores e me da mais força para trabalhar com o Paulo (lavanta-lo , tranferir para a cadeira de rodas , muda-lo, etc). O meu filho utiliza a esteira nocturna e o feedback que recebi dos fisioterapeutas nos dias seguintes a esta terapia é que ele estava mais maleavel , era mais fácil trabalhar toda a parte muscular do Paulo. A magnetoterapia tornou-se então uma ferramenta indispensável para me dar maior qualidade de vida nas minhas tarefas diárias.
MARIA ISABEL SILVA, 65 ANOS
NOGUEIRA DO CRAVO
Diagnóstico : Tendinite calcificada longa porção do bicipete e supre-espinhoso do ombro direito e Artroses das articulações médias dos dedos esquerdos. Fui Diagnósticada com Tendinite calcificada do ombro direito e artroses nos dedos esquerdos em 2016. Como tenho um filho acamado , diariamente faço um esforço contínuo e uma repetição de movimentos nas actividades com o meu filho. Com isto os meus problemas do ombro e dos dedos não melhoravam , apenas pioravam ao ponto de me limitarem em certas tarefas. O meu grau de dor no ombro e pulso/dedos era de 8 , numa escala de 0 a 10. Em junho 2016 a Interpass saúde apresentou-me uma solução que me poderia dar qualidade de vida ,ajuda e manutenção dos meus problemas articulares e musculares . Após terminada a terapia senti um alivio imeditado e no dia seguinte ainda ressentia os sinais de melhora. O meu grau de dor tinha diminuído para 4. Actualmente utilizo a mangetoterapia diariamento que me retira dores e me da mais força para trabalhar com o paulo (lavanta-lo , tranferir para a cadeira de rodas , muda-lo, etc). O meu filho utiliza a esteira nocturna e o feedback que recebi dos fisioterapeutas nos dias seguintes a esta terapia é que ele estava mais maleavel , era mais fácil trabalhar toda a parte muscular do Paulo. A magnetoterapia tornou-se então uma ferramenta indispensável para me dar maior qualidade de vida nas minhas tarefas diárias.
MARIA ISABEL SILVA, 65 ANOS
NOGUEIRA DO CRAVO