Agradeço á INTERPASS HIDRO-SAÚDE, na pessoa do seu representante Sr. Paulo Castro, que recentemente nos visitou para efetuar a manutenção do sistema Pure, e devido ao seu elevado profissionalismo e seriedade, em boa hora nos conseguio fazer-nos um upgrade para o novo sistema Dual Force com as melhores condições possíveis. Um grande Bem Haja ao Sr. Paulo Castro e á Administração da INTERPASS.
Depois de mais de 10 anos com o ótimo seguro de saúde Interpass ALLCARE Total e sempre seguido de perto e bem aconselhado pelo Srº João Gonçalves, achei que estava na hora de efetuar um novo upgrade ao meu seguro de saúde (queria aumentar o valor de Hospitalização e Cirurgia). Contactei o incansável Srº João Gonçalves a pedir o seu conselho acerca de que seguro poderia servir mais as minhas necessidades . Informou-me que poderia haver outro tipo de seguro mais adequado ao que eu pretendia, mas que teria de contactar o seu colega Bruno Antunes ( fiquei algo renitente pois já eram 10 anos a contactar com o Srº João Gonçalves e tinha criado um laço de confiança com o produto e com o próprio João), mas assim o fiz. Telefonei para a Interpass e pedi para falar com o Sr. Bruno, expliquei o que pretendia e fui informado pelo próprio que haveria algo que poderia adequar a minha pretensão e num período máximo de 24horas iria receber uma simulação de dois produtos. Assim foi, recebi as simulações, achei uma delas bastante completa e financeiramente atrativa. Como tinha ainda algumas dúvidas e voltei a contactar telefonicamente o Srº Bruno, todas as duvidas foram esclarecidas de imediato e fiz o Upgrade do meu seguro. Este seguro de saúde da Interpass é cerca de 45% mais barato do que outras opções existente no mercado global. Em suma, e na minha opinião, o Grupo Interpass está de parabéns por estes dois excelentes colaboradores, bem como as operadoras de atendimento telefónico . Muito obrigado. Atenciosamente, João Pinheiro
Agradeço à INTERPASS SAÚDE, na pessoa sua representante D. Fabiola Marques, a aquisição do magnifico equipamento do tratamento de Águas, na vertente HIDROSAÚDE, e o seu cuidado nos agendamentos da manutenção das respectivas máquinas. Um grande bem haja, deixo aqui o meu sincero reconhecimento á D. Fabiola Marques, pela forma distinta como me tem servido.
Boa Tarde, Aproveito este espaço para referir que para além dos vários seguros que subscrevi junto da equipa de seguros do grupo Interpass, que me apresentam sempre a melhor solução e ao melhor preço (Saúde, Vida Crédito, Multirriscos). Quero também testemunhar a mais valia do Plano de Saúde o Grupo Interpass. Tenho aproveitado e usado o Plano de Saúde, mas o serviço que mais gosto é o médico ao domicilio. Deixei de ir às urgências com os meus filhos, recorro sempre ao médico em casa e somos atendidos sempre com a máxima atenção e cuidado, passam as receitas necessárias, e isto tudo em segurança e no conforto de minha casa. É também um descanso saber que os meus pais e sogros estão seguros por serem meus beneficiários e caso precisem, podem chamar um médico a casa deles, bem como usar todas as vantagens deste Plano e claro, de todos os outros serviços. Aproveito para agradecer a toda a equipa que está sempre disponível para me esclarecer, ajudar e apoiar e ainda a sugerir melhores soluções. Obrigada Maria Godinho
5 Estrelas, excelente qualidade de agua, utilizo esta água para tudo, cozinhar, lavar alimentos...etc... comprovadamente melhoria da saúde, aconselho vivamente.
Gostámos muito do técnico Carlos Martins da Interpass Saúde que cá esteve em casa a fazer a demonstração do descontaminador de água. O técnico é muito acessível, educado e explicou nos tudo, preto no branco! Foi 5 estrelas. O melhor testemunho que posso dar sobre este equipamento de tratamento de água da Interpass Saúde tem a ver com um caso de Saúde: Há 12 anos que tinha 2 angiomas e agora desde que bebemos e cozinhamos com esta água purificada que ficou reduzido a um angioma. Era uma grande tristeza para nós não poder ser dador de sangue e pela primeira vez conseguimos começar a doar sangue…Não tenho palavras para descrever! Fazemos tudo com esta água, inclusivamente utilizamos um pequeno alguidar para podermos lavar todos os alimentos, saladas, etc, consumimos tudo com esta água. Inclusive enchemos garrafões desta água purificada. Fomos agraciados com uma promoção em que tivemos de oferta uma tecnologia de descanso. Não posso ser mais agradecida, é excelente…Estamos muito satisfeitos, dormimos como nunca o fizemos! A minha avaliação para este equipamento e a satisfação que tenho com a qualidade da água que consumimos?5 5 5 5 5 5 Claro que só posso dizer bem e aconselhar a todas as pessoas. Só temos coisas boas a dizer.
Cátia S. Marques Antunes, 31 Anos
Setúbal
Por curiosidade aceitámos a proposta de virem a nossa casa apresentar um dispositivo de Descontaminação de água Alimentar da Interpass Saúde. A apresentação foi bastante elucidativa e criativa sendo que resolvemos adquirir o Pack Casa Total com Hidrocal. Pela profissão que exerço, pois sou Enfermeiro, sei bem dar valor á minha saúde e de toda a minha Família, considerando uma excelente opção da nossa parte esta compra do Dispositivo á Interpass Saúde. Utilizamos todos nós cá em casa desta água de tão bom sabor, sendo que a ingerimos com mais gosto e achamos o seu sabor mais leve. Toda a nossa alimentação é confecionada com a água descontaminada proveniente do Dispositivo Interpass Saúde. Lavamos as frutas, saladas, fazemos chá, café e levamos para os nossos empregos e os nossos filhos para a escola. A avaliação que faço numa escala de 1 a 5 é conscienciosamente um 5. Recomendamos a todas as pessoas que nos visitam ou falam do assunto. Deveriam propor e apresentar este excelente produto a Todos os Sócios do Grupo Interpass a que pertenço. Sendo a água um elemento essencial á vida de todos nós se a mesma tiver mais qualidade a nossa vida também a tem.
Luís António Craveiro Mendes, 43 Anos
Carapinheira
Nesse mesmo dia encaminham-me para a operação que recusei. Passei de médico em médico de modo a recolher várias opiniões e achar uma solução não invasiva. Para agravar a situação certo dia caio das escadas de minha casa e todo o peso do corpo subcarrega ainda mais os joelhos, fui de urgência para o hospital pois as dores eram insuportáveis, grau 9 (escala de 0 a 10), deram-me injeções e medicamentos, fizeram de novo exames e voltou a acusar artroses cada vez em estado mais avançado. Durante imenso tempo não consegui andar sem canadianas, não conseguia conduzir, não conseguia tomar banho sozinha, fiquei completamente condicionada. Um dia sou contactada pelo Interpass e apresentam-me a magnetoterapia. No primeiro tratamento senti uma leveza muito grande e avancei com um conjunto de tratamentos prescrito pelo fisioterapeuta. Neste momento já consigo andar sem canadianas, subir as escadas de casa sem problema, gerir as lidas de casa sem ajuda e o grau de dor baixou para 1. Recorro à magnetoterapia com frequência e esta foi a única forma de viver sem dor e tratar um problema que me acompanha a tanto tempo.
Estou muito satisfeito com a compra do equipamento de Descontaminação de Água da Inter Pass Saúde, está tudo a portar se bem…. Esta Água sabe mesmo a água, ou seja, não tem paladar a químicos ou desinfectantes é muito agradável…Posso afirmar que é uma Água pura. Comprei este Dispositivo de Descontaminação de Água porque principalmente me preocupo com a minha saúde. Desde que adquiri este dispositivo, bebo pelo menos um Litro de Água e sinto que assim estou a cuidar da minha saúde e bem -estar. Aconselho aos meus familiares com quem convivo, este Equipamento Purificador, pois não tenho nada a apontar a não ser que a água tem um sabor mais leve e é muito agradável de se beber. Numa escala de 1 a 5, dou sem hesitar um 5 pois estou muito contente com a minha aquisição deste equipamento de Descontaminação de Água da Interpass Saúde.
Humberto F. Correia Mesquita , 65 anos
Há imensos anos que sofro de dores nos gémeos. Depois de alguns exames percebo que é muscular e não ósseo. As dores eram extremamente complicadas de lidar, pois apareciam de repente e prendiam-me a perna. Deixava automaticamente de andar. Punha algumas pomadas de modo a aliviar mas sem grande sucesso. Em Abril de 2016 sou contactado pelo Interpass a convidarem-me para conhecer a magnetoterapia. No primeiro tratamento experimental de 40 min senti logo efeitos positivos. Posteriormente, o fisioterapeuta aconselhou-me a fazer 1 mês seguido de tratamentos, e assim fiz. Atualmente sinto-me melhor, sinto leveza em ambas as pernas, e as dores aliviaram bastante. Sempre que preciso recorro a esta terapia e é automática a melhoria.
Devido ao esforço feito no joelho oposto comecei a sentir dores horríveis, grau 7 (escala de 0 a 10) e devido a isso deixei de andar o que fez com que engordasse imenso. Devido à falta de movimento comecei a sofrer de má circulação, os derrames e as varizes começaram a aparecer a uma velocidade atros. Comecei a andar com canadiana e precisava de ajuda para tudo, os meus netos tinham de trazer a comida e ajudar nas lidas da casa, estava literalmente dependente. Em Setembro de 2016 sou contactada pelo Interpass e faço o primeiro tratamento experimental de magnetoterapia, senti um alivio muito grande e na esperança de largar a canadiana e recuperar a minha vida decidi avançar com os tratamentos. Fui sempre seguida pelo fisioterapeuta e ao longo dos tratamentos comecei a sentir cada vez mais mobilidade nas pernas, já conseguia levanta-las, o inchaço baixou para metade e já aguento ficar de pé mais tempo. Hoje em dia recorro a magnetoterapia sempre que posso, mesmo que não sinta dor, para ajudar a circulação a fluir e desse medo sentir vitalidade.
MARIA DE FÁTIMA COSTA DA SILVA , 61 ANOS
FONTE SANTA
Trabalho no departamento cirúrgico onde faço imenso esforço de braços a tratar dos pacientes, todos os dias ajudo pessoas no movimento mas graças a isso prejudico-me a mim. Comecei a sentir dor no ombro esquerdo, grau 6 (escala de 0 a 10), sendo que à noite agravava sempre mais, condicionando a posição de dormir. Antes de recorrer ao medico e de tomar qualquer tipo de medida, sou abordada pelo interpass e conheço a magnetoterapia. Logo no primeiro tratamento senti imensas melhoras, ao ponto do grau de dor baixar para metade (3). Em apenas uma semana de tratamentos já não sentia qualquer tipo de dor. Uma vez que trabalho por turnos, o sono é afetado por falta de rotina. Com a continuação dos anos neste registo foi dificultando a capacidade de adormecer e ter um sono restaurador, dormia cerca de 3 horas por noite e demorava muito tempo ate adormecer. Sentia o dobro do cansaço durante o dia e a minha rentabilidade baixou drasticamente. Assim que terminei o tratamento para a tendinite, sem hesitar fiz o tratamento noturno com a esteira e logo nessa noite senti melhorias, como se desligasse finalmente da tomada. No dia seguinte sentia-me desperta, atenta e com vitalidade. Neste momento já consigo adormecer mais facilmente e durmo continuamente uma noite inteira. Fez toda a diferença na minha vida.
ANA PAULA V. SILVA, 45 ANOS
ALCANHÕES
Desde que me lembro que sinto dor na zona lombar, acredito que tenha tido inicio numa queda que dei em pequena. Bastava fazer o mínimo de esforço, e a dor aparecia para ficar uma semana. De ano para ano agravava, chegando a alcançar grau dor 8 (escala de 0 a 10). Simples atividades como passar a ferro, estar de pé muito tempo ou até andar, causava-me incomodo. Em 2016 oiço falar a primeira vez de magnetoterapia. A convite do meu clube de férias, interpass, recebi um técnico em casa que me ofereceu um tratamento e explicou os benefícios da terapia. Percebi que podia ser uma mais valia tanto para mim como para a minha família e decidi avançar com os tratamentos. Fiz cerca de 40 sessões, e no fim das mesmas, senti melhoras no nivel de dor, passando para grau 4, e a nivel de mobilidade. Consigo andar e movimentar-me sem sentir incapacidade, e chego ao fim do dia com a sensação de maior vitalidade.
MARIA DA GLÓRIA DAVID PALMA, 61 ANOS
FARO
Adquiri o Equipamento de Descontaminação de Água alimentar da Interpass Saúde depois de me apresentarem o mesmo na minha morada e acho que fizémos uma boa escolha, o Equipamento é Óptimo. Comparei a água com a que costumava consumir e esta água Descontaminada é melhor. A água é de Boa qualidade, tem um sabor bom, mais leve e nós utilizamo – la para tudo: beber, lavar os alimentos, cozinhar, inclusive tenho sempre ”á mão” garrafas cheias desta Água Purificada para a bebermos e levarmos para onde nos apetecer. Eu e a minha esposa levamos esta água para o nosso emprego e a nossa filha leva a também sempre com ela. Sem hesitar dou nota 5, numa escala de 1 a 5, a este Equipamento de tratamento de Água alimentar da Interpass Saúde, pois todos cá em casa gostamos desta Água e já não a trocamos por nenhuma outra. Sabemos que esta água tem uma excelente qualidade e aconselho a aquisição deste Dispositivo da Interpass Saúde a todos os nossos amigos, pois estamos realmente satisfeitos com a nossa escolha
Acerca de 5 anos atrás comecei a ter problemas nos joelhos. Comecei por sentir dor, que foi aumentando gradualmente ao longo dos anos, chegando a grau 7 (escala de 0 a 10). No ultimo ano havia dias em que simplesmente não conseguia andar. Comecei a ficar seriamente preocupada porque vivo sozinha e sou uma pessoa extremamente ativa. Estou habituada a ir ao ginásio de manha, habituada à minha independência, e de repente perceber que tenho dificuldade para as mais pequenas tarefas deixou-me alerta. Em 2016 sou contactada pelo grupo Interpass a convidarem-me para conhecer a magnetoterapia. Aceitei a vinda de uma técnica cá a casa e fiz a primeira sessão experimental. Nessa mesma sessão senti melhoras, consegui levantar-me sem ajuda da cadeira e passei o dia sem tanta dificuldade em andar. Aceitei a visita do fisioterapeuta e fiz cerca de 30 tratamentos ao joelho. Desde então até ao dia de hoje que nunca mais senti dor. Voltei à minha atividade fisica normal e a fazer os meus passeios matinais. Faço também a terapia noturna 2x por semana e durmo lindamente. Um sono profundo e restaurador. Por vezes sentia dor na lombar e desde que iniciei a terapia noturna também nunca mais senti nada.
As dores nunca mais me deixaram, tomava imensos químicos mas uma vez que sou diabético sabia que estava a fazer bem a uma coisa a mal a outra. Permaneci assim 10 anos da minha vida, sempre a piorar. O grau de dor chegou a 7 (escala de 0 a 10). Em Abril de 2016 o Interpass contacta-me e conheço a magnetoterapia, logo no primeiro tratamento senti diferença no andar e no grau de dor. Iniciei um período de tratamentos, fui acompanhado pelo fisioterapeuta, fiz cerca de 2 meses de tratamentos e no fim o grau de dor passou para 0. Neste momento não tomo qualquer medicação e consigo gerir a minha vida com toda a independência. Ainda trabalho e sou bastante ativo.
GABRIEL CORREIA VIEIRA PITA, 73 ANOS
FORTE DA CASA
Aos 30 anos foi-me diagnosticado hérnia na zona lombar (L4 e L5), sempre que tinha crises tomava fortes medicamentos e melhorava na altura, no entanto a dor foi aparecendo cada vez mais vezes num curto espaço de tempo. Deixei de andar devido à pressão no nervo ciático e chegava a ficar 1 mês de cama. Sou contactado pelo interpass e conheço a magnetoterapia, começo a fazer tratamentos prescritos pelo fisioterapeuta e sinto melhorias. Hoje em dia sempre que sinto dor recorro a esta terapia e melhoro.
FRANCISCO C. NEVES, 67 ANOS
ALCANHÕES
Em 2007 sofri um acidente de bicicleta, onde parti o joelho. Nunca fui operado mas desde então que sofro de dores. Com qualquer mínimo movimento o joelho estalava, sentia dor grau 5 (escala de 0 a 10) e coxeava sempre que descia escadas. Em 2016 fui abordado pelo interpass a convidarem-me para conhecer a magnetoterapia. Deste modo, experimentei e tive o primeiro contacto com esta terapia. Após conhecer os seus benefícios decido avançar com um conjunto de tratamentos. Fiz cerca de 40 sessões seguidas. No fim, senti melhoras a nivel de dor, baixou para grau 3. Já não estala todos os dias, mas como sou agricultor e esforço os joelhos a toda a hora, é normal que a reabilitação seja mais lenta. Vou recomeçar com os tratamentos neste mês e fazer mais um ciclo de sessões
Foi muito bom termos comprado este Equipamento de Descontaminação de Água da Interpass Saúde. Temos bebido desta Água descontaminada e temos sentido uma diferença enorme tanto no sabor como na textura. Utilizo esta água descontaminada que tem uma excelente qualidade para cozinhar os alimentos e inclusive é com ela que faço as sopas para os meus netinhos. Lavo os alimentos, bebo e até para lavar os dentes utilizo desta água descontaminada. Notamos diferença nesta água descontaminada pois tem um sabor muito mais leve e faz com que bebamos mais água, nunca mais comprei água engarrafada. Poupei imenso dinheiro pois só comprava água engarrafada e além disso não carregarmos os garrafões. Posso afirmar que até os alimentos que consumimos tem um sabor diferente, e até levo desta água para onde vá, ela vai sempre comigo. Sabemos que esta água tem uma excelente qualidade e aconselho a aquisição deste Dispositivo da Interpass Saúde a todas as pessoas, é um bom investimento tanto para a nossa saúde como na poupança que temos ao deixarmos de comprar água engarrafada.
Manuela A. Correia Alvelo, 64 Anos
Foi-me diagnosticado 2 artroses em 2011 na zona Lombar,L4 e L5,onde me diminuia os movimentos e principalmente me limitava a minha marcha.Quando saia do emprego tinha que fazer cerca de 1km ate a estacao de comboios a pe.As dores que sentia numa escala de (0 a 10) eram 7. Fui contactado pelo InterPass Saude em Junho de 2016,para conhecer uma nova terapia (Magnetoterapia). O tecnico veio a minha casa ,fiz o tratamento,mas nesse dia nao senti grande diferenca no alivio da dor.Acabei por entrar no plano e continuar com os tratamentos,pois acreditei no tecnico e que a terapia iria dar os seus frutos,se fizesse um plano completo,e assim foi.Fiz os primeiros 45 tratamentos e a minha dor passou para um grau 3.A minha caminhada do escritorio para a estacao faz-se agora com facilidade e sem dor. Posso relatar outro caso Em 2014 fui operado ao menisco do joelho direito.onde por vezes tinha dores de grau 3( escala de 0 a 10 ).Estou neste momento (Janeiro de 2017) a fazer os respetivos tratamentos ao joelho e a dor passou para 0. A noite quando ligo o dispositivo noturno,na manha seguinte acordo com uma sensacao de relaxamento.Sinto que dormi mais profundamente. A sensacao de melhoras foi crescendo a medida que ia fazendo os 45 tratamentos aconcelhados pelo Fisioterapeuta do InterPass. O saldo e bastante positivo.
PEDRO NUNO, 50 ANOS
AVEIRAS DE CIMA
Em Novembro de 2016 o interpass contacta-me e convidam-me a experimentar a magnetoterapia, conheço as suas vantagens e percebo que pode ser uma mais valia para este problema que tanto me incomodava. Fiz 1 mês seguido de tratamento e no 10º dia já conseguia ter mais mobilidade, a dor baixou para 6, já conseguia pegar numa caneca de chá e prossegui com o resto dos tratamentos, no fim já não sentia qualquer tipo de dor. Trabalho numa cozinha e já consigo fazer tudo com as duas mãos, sem dificuldade.
Desde que me reformei que me dediquei a apanha da ameijoa. Passo grande parte do dia abaixado, o que faz com que no final do dia me sinta extremamente cansado e com dores na cervical. As dores atingiam grau 6 (escala de 0 a 10). Custava-me virar o pescoço, carregar pesos, os braços ficavam dormentes, e quando iniciava o dia não sentia as mãos. Em 2016 conheci a magnetoterapia através do meu clube de férias, interpass. Fiz cerca de 30 sessões, recomendadas e acompanhadas pelo fisioterapeuta especializado na área. Após esse tempo, o grau de dor baixou para 3 e desde então não aumentou.
Um dia a calçar-me senti um estalo e fiquei imóvel, a dor era de grau 9 (escala de 0 a 10), fui para o hospital onde me deram imensos medicamentos, voltei para casa mas nunca mais voltei ao normal. Sentia dificuldade para tudo, em ir a casa de banho sozinha, na cama não tinha forças nem para mudar de posição, estive 15 dias de baixa medica e estava proibida de pegar pesos acima de 5 kg. Nessa altura acreditei que estava condicionada para o resto da vida. Em Agosto de 2016 sou contactada pelo Interpass e fico a conhecer a magnetoterapia, começo a fazer a sessão de tratamentos prescrita pelo fisioterapeuta e ao passar de 5 dias já me movia sem dificuldade, no fim do tratamento nem queria acreditar, qualquer incapacidade sentida anteriormente já não estava presente. Deixei de tomar os medicamentos e até hoje não voltei a tomar. No fim do ano comecei a sentir imensa dificuldade de movimento no ombro esquerdo, não conseguia levantar o braço, despir-me sozinha e como trabalho numa cozinha já não conseguia pegar num tacho, e graças a isso a minha rentabilidade baixava, o grau de dor era 7 (escala de 0 a 10). Liguei ao fisioterapeuta que veio de imediato ca a casa e comecei a fazer tratamentos indicados para a tendinite. No decorrer dos tratamentos fui ficando boa e neste momento o grau de dor baixou para 0. Confesso que atualmente faço tratamentos de prevenção com imensa regularidade para não chegar ao ponto que cheguei e precaver o futuro.
IONE B. GOMES PAULETA, 35 ANOS
FORTE DA CASA
“Tenho diagnostico de coxartrose direita, com dor de grau 6 (escala de 0 a 10), quando tossia a minha dor agudizava, realizar a mudança de posição na cama, na mundança de posição de sentado para de pé tinha necessidade de apoiar o braço de modo a que não tivesse dor. Após realização de um periodo de tratamento, por um mês e meio, senti grandes melhorias. A minha dor reduziu substancialmente para um grau 2 (escala de 0 a 10), consequentemente foi estipulado um novo plano de tratamento e a minha dor desapareceu por completo, grau 0 (escala de 0 a 10). Assim sendo, quando tusso já não apresento qualquer tipo de dor irradiada, já tenho total mobilidade nas mudanças de posição na cama e em outras situações. Um episódio que gostava de descrever, é que certo dia bati com o meu antebraço num puxador de uma porta com contusão/hematoma sobre os musculos extensores do carpo com em especial sobre o curto extensor e longo abdutor, no qual impossibilitava-me de realizar o movimento de apreensão (Ex: não conseguia segurar talheres). Assim sendo, realizei tratamento de 10 min por um periodo de 5 dias, e ao fim dos mesmos a minha dor desapareceu completamente ate aos dias de hoje. “
Ao andar a pé, passado meia hora sentia dor no calcanhar o que me impossibilitava de continuar a caminhada. Comecei a fazer magnetoterapia e fiz cerca de 2 semanas de tratamentos, senti melhorias e a dor passou para 2. Hoje em dia faço a terapia noturna 2 vezes por semana e sinto-me melhor.
“Sou uma pessoa activa, habituada à minha independência e bastante flexivel de movimentos, com o tempo comecei a ter imensa dificuldade de manhã, ao acordar, aquecer as articulações parecia impossivel e tinha a sensação de envelhecimento rápido, algo que não estava habituada, sentia formigueiro nas mãos e incapacidade em agarrar objectos aparentemente leves. O grau de dor chegava ao nivel 5 (escala de 0 a 10) e decidi recorrer ao médico na esperança de perceber o que se passada, foi então que me diagnosticaram Artrite dos ginastas. Depois de procurar algumas soluções sou abordada pelo interpass para conhecer a magnetoterapia, senti logo efeitos positivos e decidi avançar com o plano de tratamentos descrito pelo fisioterapeuta. Após 1 mês de tratamento o meu nivel de dor baixou para 0 e deste modo consegui retomar toda a minha actividade normal. Hoje em dia consigo dançar, acordar bem disposta e ter mão na minha vida.”
Desde que tive um acidente de mota que todo o meu corpo sofreu mazelas até hoje presentes, operações ocorreram e ajudaram mas à medida que os anos passam sintomas parecem voltar. Nos últimos 4 anos dores no ombro esquerdo insistiam em aumentar de intensidade, inicialmente não dei importância mas a medida que fui perdendo a capacidade de fazer movimentos simples, como levantar o braço para me vestir, acordar e não sentir a mão devido à dormência, em pleno inverno tudo piorava com o frio, o grau de dor chegou a 7 (escala de 0 a 10). Foi então que após exames médicos percebi que tinha uma tendinite aguda, e que aparentemente me ia acompanhar para o resto da vida. Sou sócio do Interpass e graças a isso conheci a magnetoterapia, senti efeitos incríveis no primeiro tratamento, apos o mesmo consegui levantar o braço mais do que o habitual e sem hesitar avancei com o plano de tratamentos. Depois de fazer um mês de tratamento melhorei de tal forma que nunca mais tive dores, passando assim para grau 0. Já se passaram dias frios e nem assim senti dor ou incómodo.
ANTÓNIO JORGE GONÇALVES DA SILVA, 54 ANOS
ABRUNHEIRA – SINTRA