Agradeço á INTERPASS HIDRO-SAÚDE, na pessoa do seu representante Sr. Paulo Castro, que recentemente nos visitou para efetuar a manutenção do sistema Pure, e devido ao seu elevado profissionalismo e seriedade, em boa hora nos conseguio fazer-nos um upgrade para o novo sistema Dual Force com as melhores condições possíveis. Um grande Bem Haja ao Sr. Paulo Castro e á Administração da INTERPASS.
Depois de mais de 10 anos com o ótimo seguro de saúde Interpass ALLCARE Total e sempre seguido de perto e bem aconselhado pelo Srº João Gonçalves, achei que estava na hora de efetuar um novo upgrade ao meu seguro de saúde (queria aumentar o valor de Hospitalização e Cirurgia). Contactei o incansável Srº João Gonçalves a pedir o seu conselho acerca de que seguro poderia servir mais as minhas necessidades . Informou-me que poderia haver outro tipo de seguro mais adequado ao que eu pretendia, mas que teria de contactar o seu colega Bruno Antunes ( fiquei algo renitente pois já eram 10 anos a contactar com o Srº João Gonçalves e tinha criado um laço de confiança com o produto e com o próprio João), mas assim o fiz. Telefonei para a Interpass e pedi para falar com o Sr. Bruno, expliquei o que pretendia e fui informado pelo próprio que haveria algo que poderia adequar a minha pretensão e num período máximo de 24horas iria receber uma simulação de dois produtos. Assim foi, recebi as simulações, achei uma delas bastante completa e financeiramente atrativa. Como tinha ainda algumas dúvidas e voltei a contactar telefonicamente o Srº Bruno, todas as duvidas foram esclarecidas de imediato e fiz o Upgrade do meu seguro. Este seguro de saúde da Interpass é cerca de 45% mais barato do que outras opções existente no mercado global. Em suma, e na minha opinião, o Grupo Interpass está de parabéns por estes dois excelentes colaboradores, bem como as operadoras de atendimento telefónico . Muito obrigado. Atenciosamente, João Pinheiro
Agradeço à INTERPASS SAÚDE, na pessoa sua representante D. Fabiola Marques, a aquisição do magnifico equipamento do tratamento de Águas, na vertente HIDROSAÚDE, e o seu cuidado nos agendamentos da manutenção das respectivas máquinas. Um grande bem haja, deixo aqui o meu sincero reconhecimento á D. Fabiola Marques, pela forma distinta como me tem servido.
Boa Tarde, Aproveito este espaço para referir que para além dos vários seguros que subscrevi junto da equipa de seguros do grupo Interpass, que me apresentam sempre a melhor solução e ao melhor preço (Saúde, Vida Crédito, Multirriscos). Quero também testemunhar a mais valia do Plano de Saúde o Grupo Interpass. Tenho aproveitado e usado o Plano de Saúde, mas o serviço que mais gosto é o médico ao domicilio. Deixei de ir às urgências com os meus filhos, recorro sempre ao médico em casa e somos atendidos sempre com a máxima atenção e cuidado, passam as receitas necessárias, e isto tudo em segurança e no conforto de minha casa. É também um descanso saber que os meus pais e sogros estão seguros por serem meus beneficiários e caso precisem, podem chamar um médico a casa deles, bem como usar todas as vantagens deste Plano e claro, de todos os outros serviços. Aproveito para agradecer a toda a equipa que está sempre disponível para me esclarecer, ajudar e apoiar e ainda a sugerir melhores soluções. Obrigada Maria Godinho
5 Estrelas, excelente qualidade de agua, utilizo esta água para tudo, cozinhar, lavar alimentos...etc... comprovadamente melhoria da saúde, aconselho vivamente.
Gostámos muito do técnico Carlos Martins da Interpass Saúde que cá esteve em casa a fazer a demonstração do descontaminador de água. O técnico é muito acessível, educado e explicou nos tudo, preto no branco! Foi 5 estrelas. O melhor testemunho que posso dar sobre este equipamento de tratamento de água da Interpass Saúde tem a ver com um caso de Saúde: Há 12 anos que tinha 2 angiomas e agora desde que bebemos e cozinhamos com esta água purificada que ficou reduzido a um angioma. Era uma grande tristeza para nós não poder ser dador de sangue e pela primeira vez conseguimos começar a doar sangue…Não tenho palavras para descrever! Fazemos tudo com esta água, inclusivamente utilizamos um pequeno alguidar para podermos lavar todos os alimentos, saladas, etc, consumimos tudo com esta água. Inclusive enchemos garrafões desta água purificada. Fomos agraciados com uma promoção em que tivemos de oferta uma tecnologia de descanso. Não posso ser mais agradecida, é excelente…Estamos muito satisfeitos, dormimos como nunca o fizemos! A minha avaliação para este equipamento e a satisfação que tenho com a qualidade da água que consumimos?5 5 5 5 5 5 Claro que só posso dizer bem e aconselhar a todas as pessoas. Só temos coisas boas a dizer.
Cátia S. Marques Antunes, 31 Anos
Setúbal
Por curiosidade aceitámos a proposta de virem a nossa casa apresentar um dispositivo de Descontaminação de água Alimentar da Interpass Saúde. A apresentação foi bastante elucidativa e criativa sendo que resolvemos adquirir o Pack Casa Total com Hidrocal. Pela profissão que exerço, pois sou Enfermeiro, sei bem dar valor á minha saúde e de toda a minha Família, considerando uma excelente opção da nossa parte esta compra do Dispositivo á Interpass Saúde. Utilizamos todos nós cá em casa desta água de tão bom sabor, sendo que a ingerimos com mais gosto e achamos o seu sabor mais leve. Toda a nossa alimentação é confecionada com a água descontaminada proveniente do Dispositivo Interpass Saúde. Lavamos as frutas, saladas, fazemos chá, café e levamos para os nossos empregos e os nossos filhos para a escola. A avaliação que faço numa escala de 1 a 5 é conscienciosamente um 5. Recomendamos a todas as pessoas que nos visitam ou falam do assunto. Deveriam propor e apresentar este excelente produto a Todos os Sócios do Grupo Interpass a que pertenço. Sendo a água um elemento essencial á vida de todos nós se a mesma tiver mais qualidade a nossa vida também a tem.
Luís António Craveiro Mendes, 43 Anos
Carapinheira
Antigamente tinha dores diárias na coluna lombar e cervical , como sou educadora de infância sentia-me limitada para pegar nas crianças ao colo ou baixar-me. Chegava a ter tonturas quando me baixava. Numa escala de 0 a 10 o meu grau de dor era de 8. Em Outubro veio cá um técnico da Interpass fazer uma demonstração de uma nova terapia, magnetoterapia. O técnico fez-me tratamento na lombar e nas mãos e quando a terapia acabou senti-me aliviada. Decidi adquirir a terapia e utilizo numa base diária. O meu grau de dor diário diminuiu para 5, numa escala de 0 a 10 e quando acabo de fazer a terapia diminui para um 2 numa escala de 0 a 10.
Sentia-me com muitas dores, dores tão fortes que me sentia com febre. Tinha que andar sempre a correr para clínicas de fisioterapia pois as dores impediam-me de trabalhar. Durante o tempo frio tudo ficava pior. Numa escala de 0 a 10 a minha dor era 10. Em Setembro de 2016 recebi uma chamada da interpass a fazer um inquérito acerca da minha condição de saúde e falaram-me de uma terapia nova. Após a chamada veio cá um técnico da Interpass fazer-me apresentação da Magnetoterapia, e colocou-me a terapia na zona cervical e nos pés. A minha sensação foi de alívio imediato Decidi continuar com os tratamentos e hoje sempre que as dores aparecem estou a distância de uns passos para usar a magnetoterapia. Já não vou a uma clínica de Fisioterapia desde Junho 2016. O meu grau de dor diminuiu de 10 para 2 numa escala de 0 a 10. Ganhei qualidade de vida!
As minhas patologias foram-me diagnosticadas a mais ou menos 4 anos. Sentia-me com muitas dores e muitas vezes nem me conseguia mexer. Tomava comprimidos para as dores, para aliviar, cheguei a ir para a fisioterapia mas como tinha o tempo muito limitado fartava-me e deixava de ir. Em Agosto de 2016 fui contactada pela Interpass para fazerem uma demonstração de uma terapia nova. Veio cá um técnico, fez a demonstração e quando acabou senti alívio imediato. Decidimos adquirir a terapia no próprio dia. Há anos que não conseguia dormir de lado, tinha que dormir sempre de barriga para cima e desde que iniciei os tratamentos já consigo dormir em qualquer posição. Sempre que realizo a terapia alivia-me as dores. O meu grau de dor era de 8 numa escala de 0 a 10 e diminuiu para 3, numa escala de 0 a 10.
Sou cabeleireira, tenho um salão e a minha profissão exige de mim um esforço diário com o braço direito. Foi-me diagnosticado uma tendinite no ombro direito em 2014 e o meu grau de dor era sete numa escala de zero a dez. Não conseguia movimentar o braço para a parte de trás e não conseguia pentear-me em dias de dor mais acentuada. Em Novembro de 2016 foi-me apresentado pela interpass uma nova terapia, a magnetoterapia. Decidi continuar com os tratamentos porque notei uma diferença logo no primeiro tratamento e decidi que a magnetoterapia era um bom substituto a medicação para as dores que tomava. Neste momento realizo todos os dias a terapia noturna pois sinto-me bem. Quanto aos difusores utilizo sempre que necessário para diminuir a dor resultante do meu trabalho diário, e de imediato sinto a melhoria e o meu grau de dor baixa para zero numa escala de zero a dez.
ANABELA GONÇALVES
BRAGA
Não conseguia levantar os braços, secar o cabelo, tinha muita dificuldade em levantar-me quando passava algum tempo sentada. Sentia-me limitada. Ficava extremamente cansada com muito pouco. Em Agosto de 2016 foi-me apresentado pela Interpass uma terapia inovadora para problemas articulares e musculares. Veio a minha casa um técnico muito simpático fazer-me apresentação e um tratamento da terapia. No final da terapia senti-me muito bem.. notei logo diferença! O meu joelho ficou de imediato mais leve e a minha dor passou de um grau 5 para um grau 2, numa escala de 0 a 10. Decidi que queria continuar com a terapia e a sensação era a mesma quer nas costas quer nos ombros. Leveza e conforto. Gosto da terapia! A magnetoterapia ajuda-me a ter o conforto dentro de minha casa e consequentemente não ter que ir para clínicas de fisioterapia ou procurar outro tipo de tratamentos.
Foi-me diagnosticado artrose do indicador direito em 2005. Apesar de não ter dor constante tinha uma limitação muito acentuada ao dobrar o mesmo. O facto de não conseguir dobrar o dedo prejudicava-me nas minhas actividades de vida diárias. Apesar de aposentado, pratico golf, é o meu hobbie! A limitação da amplitude normal do meu dedo limitava também a qualidade do meu jogo, não conseguia agarrar completamente o taco de golf. Em Junho de 2016 foi-me apresentada pela Interpass Saúde uma nova terapia, magnetoterapia. Fiz a terapia e ao final da mesma notei logo uma diferença no meu dedo, conseguia dobra-lo mais…. Decidi continuar os tratamentos. Após a vinda da fisioterapeuta e em poucas sessões de magnetoterapia recuperei em 80% a amplitude normal do meu dedo indicador eliminando assim as minhas limitações.
Fui diagnosticada com fibromialgia em 2015, não conseguia fazer caminhadas, não conseguia realizar as minhas tarefas profissionais. Qualquer movimento que fizesse tinha que abrandar até a dor diminuir. O meu grau de dor era 10 numa escala de 0 a 10. A fibromialgia não tem cura mas sempre quis encontrar um tratamento que me desse alguma qualidade de vida. Em Setembro de 2016 foi-me apresentado pela interpass uma terapia. Veio cá um técnico apresentar a terapia, notei uma diferença grande, o meu grau de dor diminuiu para 3, numa escala de 0 a 10. Decidi continuar com os tratamentos em casa, pois após o primeiro tratamento comecei a fazer caminhadas com qualidade e já não me custava tanto as actividades de vida diária.
Sentia-me com muitas dores, dores tão fortes que me sentia com febre. Tinha que andar sempre a correr para clínicas de fisioterapia pois as dores impediam-me de trabalhar. Durante o tempo frio tudo ficava pior. Numa escala de 0 a 10 a minha dor era 10. Em Setembro de 2016 recebi uma chamada da interpass a fazer um inquérito acerca da minha condição de saúde e falaram-me de uma terapia nova. Após a chamada veio cá um técnico da Interpass fazer-me apresentação da Magnetoterapia, e colocou-me a terapia na zona cervical e nos pés. A minha sensação foi de alívio imediato Decidi continuar com os tratamentos e hoje sempre que as dores aparecem estou a distância de uns passos para usar a magnetoterapia. Já não vou a uma clínica de Fisioterapia desde Junho 2016. O meu grau de dor diminuiu de 10 para 2 numa escala de 0 a 10. Ganhei qualidade de vida!
Fui Diagnosticada com Tendinite calcificada do ombro direito e artroses nos dedos esquerdos em 2016. Como tenho um filho acamado, diariamente faço um esforço contínuo e uma repetição de movimentos nas actividades com o meu filho. Com isto os meus problemas do ombro e dos dedos não melhoravam, apenas pioravam ao ponto de me limitarem em certas tarefas. O meu grau de dor no ombro e pulso/dedos era de 8, numa escala de 0 a 10. Em Junho 2016 a Interpass saúde apresentou-me uma solução que me poderia dar qualidade de vida, ajuda e manutenção dos meus problemas articulares e musculares. Após terminada a terapia senti um alívio imediato e no dia seguinte ainda ressentia os sinais de melhora. O meu grau de dor tinha diminuído para 4, numa escala de 0 a 10. Actualmente utilizo a Magnetoterapia diariamente que me retira dores e me da mais força para trabalhar com o Paulo (levanta-lo, tranferir para a cadeira de rodas, muda-lo, etc.). O meu filho utiliza a esteira nocturna e o feedback que recebi dos fisioterapeutas nos dias seguintes a esta terapia é que ele estava mais maleável, era mais fácil trabalhar toda a parte muscular do Paulo. A magnetoterapia tornou-se então uma ferramenta indispensável para me dar maior qualidade de vida nas minhas tarefas diárias.
Foi-me diagnosticado artrose lombar em 2007, as minhas dores eram completamente limitadores ao ponto de me baixar e não me conseguir mais levantar. Passei cerca de 9 anos a ter que me dirigir para o hospital e levar injecções pois as dores eram muito intensas. Numa escala de 0 a 10 a minha dor era 10. Foi-me apresentado a magnetoterapia em 2016 pela Interpass e durante a primeira semana após a demonstração da terapia não tive qualquer crise. Neste momento todas as noites realizo a terapia pois durmo muito melhor, sinto-me mais leve, a minha circulação melhorou, nunca mais tive crises e a minha escala de dor diminui para 3 numa escala de 0 a 10.