Agradeço á INTERPASS HIDRO-SAÚDE, na pessoa do seu representante Sr. Paulo Castro, que recentemente nos visitou para efetuar a manutenção do sistema Pure, e devido ao seu elevado profissionalismo e seriedade, em boa hora nos conseguio fazer-nos um upgrade para o novo sistema Dual Force com as melhores condições possíveis. Um grande Bem Haja ao Sr. Paulo Castro e á Administração da INTERPASS.
Depois de mais de 10 anos com o ótimo seguro de saúde Interpass ALLCARE Total e sempre seguido de perto e bem aconselhado pelo Srº João Gonçalves, achei que estava na hora de efetuar um novo upgrade ao meu seguro de saúde (queria aumentar o valor de Hospitalização e Cirurgia). Contactei o incansável Srº João Gonçalves a pedir o seu conselho acerca de que seguro poderia servir mais as minhas necessidades . Informou-me que poderia haver outro tipo de seguro mais adequado ao que eu pretendia, mas que teria de contactar o seu colega Bruno Antunes ( fiquei algo renitente pois já eram 10 anos a contactar com o Srº João Gonçalves e tinha criado um laço de confiança com o produto e com o próprio João), mas assim o fiz. Telefonei para a Interpass e pedi para falar com o Sr. Bruno, expliquei o que pretendia e fui informado pelo próprio que haveria algo que poderia adequar a minha pretensão e num período máximo de 24horas iria receber uma simulação de dois produtos. Assim foi, recebi as simulações, achei uma delas bastante completa e financeiramente atrativa. Como tinha ainda algumas dúvidas e voltei a contactar telefonicamente o Srº Bruno, todas as duvidas foram esclarecidas de imediato e fiz o Upgrade do meu seguro. Este seguro de saúde da Interpass é cerca de 45% mais barato do que outras opções existente no mercado global. Em suma, e na minha opinião, o Grupo Interpass está de parabéns por estes dois excelentes colaboradores, bem como as operadoras de atendimento telefónico . Muito obrigado. Atenciosamente, João Pinheiro
Agradeço à INTERPASS SAÚDE, na pessoa sua representante D. Fabiola Marques, a aquisição do magnifico equipamento do tratamento de Águas, na vertente HIDROSAÚDE, e o seu cuidado nos agendamentos da manutenção das respectivas máquinas. Um grande bem haja, deixo aqui o meu sincero reconhecimento á D. Fabiola Marques, pela forma distinta como me tem servido.
Boa Tarde, Aproveito este espaço para referir que para além dos vários seguros que subscrevi junto da equipa de seguros do grupo Interpass, que me apresentam sempre a melhor solução e ao melhor preço (Saúde, Vida Crédito, Multirriscos). Quero também testemunhar a mais valia do Plano de Saúde o Grupo Interpass. Tenho aproveitado e usado o Plano de Saúde, mas o serviço que mais gosto é o médico ao domicilio. Deixei de ir às urgências com os meus filhos, recorro sempre ao médico em casa e somos atendidos sempre com a máxima atenção e cuidado, passam as receitas necessárias, e isto tudo em segurança e no conforto de minha casa. É também um descanso saber que os meus pais e sogros estão seguros por serem meus beneficiários e caso precisem, podem chamar um médico a casa deles, bem como usar todas as vantagens deste Plano e claro, de todos os outros serviços. Aproveito para agradecer a toda a equipa que está sempre disponível para me esclarecer, ajudar e apoiar e ainda a sugerir melhores soluções. Obrigada Maria Godinho
5 Estrelas, excelente qualidade de agua, utilizo esta água para tudo, cozinhar, lavar alimentos...etc... comprovadamente melhoria da saúde, aconselho vivamente.
Gostámos muito do técnico Carlos Martins da Interpass Saúde que cá esteve em casa a fazer a demonstração do descontaminador de água. O técnico é muito acessível, educado e explicou nos tudo, preto no branco! Foi 5 estrelas. O melhor testemunho que posso dar sobre este equipamento de tratamento de água da Interpass Saúde tem a ver com um caso de Saúde: Há 12 anos que tinha 2 angiomas e agora desde que bebemos e cozinhamos com esta água purificada que ficou reduzido a um angioma. Era uma grande tristeza para nós não poder ser dador de sangue e pela primeira vez conseguimos começar a doar sangue…Não tenho palavras para descrever! Fazemos tudo com esta água, inclusivamente utilizamos um pequeno alguidar para podermos lavar todos os alimentos, saladas, etc, consumimos tudo com esta água. Inclusive enchemos garrafões desta água purificada. Fomos agraciados com uma promoção em que tivemos de oferta uma tecnologia de descanso. Não posso ser mais agradecida, é excelente…Estamos muito satisfeitos, dormimos como nunca o fizemos! A minha avaliação para este equipamento e a satisfação que tenho com a qualidade da água que consumimos?5 5 5 5 5 5 Claro que só posso dizer bem e aconselhar a todas as pessoas. Só temos coisas boas a dizer.
Cátia S. Marques Antunes, 31 Anos
Setúbal
Por curiosidade aceitámos a proposta de virem a nossa casa apresentar um dispositivo de Descontaminação de água Alimentar da Interpass Saúde. A apresentação foi bastante elucidativa e criativa sendo que resolvemos adquirir o Pack Casa Total com Hidrocal. Pela profissão que exerço, pois sou Enfermeiro, sei bem dar valor á minha saúde e de toda a minha Família, considerando uma excelente opção da nossa parte esta compra do Dispositivo á Interpass Saúde. Utilizamos todos nós cá em casa desta água de tão bom sabor, sendo que a ingerimos com mais gosto e achamos o seu sabor mais leve. Toda a nossa alimentação é confecionada com a água descontaminada proveniente do Dispositivo Interpass Saúde. Lavamos as frutas, saladas, fazemos chá, café e levamos para os nossos empregos e os nossos filhos para a escola. A avaliação que faço numa escala de 1 a 5 é conscienciosamente um 5. Recomendamos a todas as pessoas que nos visitam ou falam do assunto. Deveriam propor e apresentar este excelente produto a Todos os Sócios do Grupo Interpass a que pertenço. Sendo a água um elemento essencial á vida de todos nós se a mesma tiver mais qualidade a nossa vida também a tem.
Luís António Craveiro Mendes, 43 Anos
Carapinheira
Tenho artrose no joelho esquerdo. Diariamente vivia com uma moinha no joelho, que ao final do dia se tornava dor grau 6, escala de 0 a 10. Sabia que não havia muito a fazer a não ser tomar medicação e esperar que chegasse a altura de operar. A convite do interpass tive o primeiro contacto com a magnetoterapia. Li os testemunhos positivos e decidi experimentar para perceber como me sentia. Fiz mais de 1 mês de tratamentos e senti melhoras, a dor baixou para grau 2. Senti confiança para deixar a medicação e a verdade é que a dor não voltou. Vários familiares já fizeram magnetoterapia e todos eles melhoraram.
Durante 1 ano senti dor no ombro esquerdo. A dor aumentava consoante o esforço, mas perturbava bastante gestos simples como pegar num saco ou dormir para ambos os lados. Acordava com o braço dormente e de manhã não tinha sensibilidade. Nos últimos tempos a dor era grau 8, escala de 0 a 10. Quando conheci a magnetoterapia fiz uma sequência seguida, durante 1 mês fiz tratamentos todos os dias. Ao fim das sessões não sentia dor nenhuma, baixou para grau 0. A dormência tinha passado e voltei a sentir força no braço. Recomendo esta terapia que comigo resultou muito bem.
Ivo Justino Godinho, 75 Anos
Tomar
Um dia, de repente, acordei com dores intensas pelo corpo inteiro, não conseguia andar, nem me conseguia mexer. Fui as urgências e após vários exames, foi-me diagnosticado polimialgia. Durante anos fui seguida por um reumatologista. Vivia com dor grau de dor 9 no corpo inteiro, tomava comprimidos de cortisona e tive de me reformar por invalidez. Faço tratamentos de magnetoterapia com regularidade e tem sido uma otima ajuda na minha vida. Passei a tomar apenas metade do comprimido de cortisona, o grau de dor baixou para grau 3 e vivo o meu dia a dia normalmente.
Maria de Lurdes Silva Rodrigues , 63 Anos
Tramagal/Abrantes
Tenho uma horta onde me entretenho diariamente. Comecei a sentir dor intensa na zona lombar, que nem me permitia estar mais de 30 minutos dobrado na horta. Durante a noite acordava varias vezes para sacudir o corpo, devido as dores e por ter as mãos dormentes. Fui seguido durante anos por um osteopata. No dia em que experimentei a magnetoterapia pela primeira vez, tinha passado o dia na plantação, no fim do dia estava cheio de dores, não me conseguia levantar do sofá sem ajuda. Logo depois de 1 hora de tratamento levantei-me sem dificuldade nem dor. Andei a estudar acerca da magnetoterapia, percebi os benefícios e as mais valias que podia ter na minha vida. Comecei a fazer tratamentos contínuos, fui muito cuidadoso e disciplinado. No fim de uma sequência de 15 sessões não sentia mais dor. A flexibilidade tinha melhorado e sentia-me mais ágil. Sempre que me sinto mais dorido faço um tratamento e fico impecável. Estou muito contente com a magnetoterapia.
Manuel Augusto da Fonseca Prata, 58 Anos
Entroncamento
Sou costureira e esta profissão criou alguns danos no meu corpo físico, devido a postura e aos movimentos repetidos. Tenho uma tendinite no ombro, que foi gradualmente se desenvolvendo ao longo dos últimos 6 anos. Sentia dor e mesmo na hora de dormir me incomodava, só conseguia dormir para um lado. Fiz cerca de 1 mês de tratamentos de magnetoterapia e o nível de dor baixou bastante. Fiquei também impressionada, pela positiva, com os resultado obtidos no joelho em que fui operada. Sentia dor grau 7, escala de 0 a 10, e após 1 mês de sessões a dor baixou para grau 3. Encontro-me satisfeita com esta terapia.
Maria Virgínia Correia, 62 Anos
São João da Talha
Trabalho em limpezas e faço muito esforço com os braços para realizar o meu trabalho. Acredito que devido a isso tenha desenvolvido uma tendinite aguda no braço esquerdo. A dor era constante e atingia grau 8, escala de 0 a 10. Levei injeções de infiltração e tomei muita medicação diferente. Quando comecei a fazer tratamentos de magnetoterapia, conhecia os resultados positivos desta terapia, comigo resultou bastante no alívio de dor e na mobilidade do braço. Voltei a dormir para ambos os lados sem incomodo e a conseguir realizar o meu trabalho sem dificuldade. Tem sido uma boa ajuda.
Belmira M. Pontinha, 64 Anos
Santo António dos Cavaleiros
Desde que fui operado ao pé, por o ter partido, que sentia dores constantes ao andar. Quando comecei a fazer tratamentos de magnetoterapia foi com o objetivo de voltar a ter mobilidade e ausência de dor no pé. Após apenas 9 sessões, o pé não me voltou a doer nem a estalar. Passei a fazer tratamentos as costas, quando ocasionalmente sinto dor, por tensão ou mau estar, é um alivio sempre que acaba o tratamento, fico como se nada tivesse passado. A magnetoterapia é um auxilio no meu dia a dia para várias questões diferentes.
Políbio dos Santos Paulo, 53 Anos
Cartaxo
Sou acompanhada em reumatologia há 20 anos. Desde cedo que tenho problemas de osteoartroses. Nos últimos anos o maior incomodo foi no canal cárpico. Devido as dores deixei de conseguir abrir uma garrafa de agua e de carregar pesos. Nos últimos anos tomei imensa medicação para este problema. O que em anos eu não conseguia fazer, resolvi com a magnetoterapia. Fiz 3 meses de tratamentos, alternadamente, entre o pulso esquerdo e o pulso direito. Aos poucos a dor foi abrandando, até que deixou de me doer por completo. Neste momento até me esqueço que tenho problema de pulsos.
Maria Ernestina Carvalho, 68 Anos
Santarem
Faço tratamentos de magnetoterapia, recomendado pela minha avó, que faz sessões com regularidade para os seus problemas ósseos. Comecei a sentir dor intensa no ombro, deixei de conseguir pegar no meu filho ao colo ou simplesmente abrir a porta do armário. A dor era grau 9, escala de 0 a 10. Após fazer o primeiro tratamento de magnetoterapia, senti o meu braço mais leve e com mais mobilidade. Depois de poucas sessões já conseguia suportar o peso do meu filho e fazer tudo com o braço como se nada tivesse passado. A dor baixou para grau 0 e desde então nunca mais regressou.
Beatriz Batista Jacob, 20 Anos
Santarem
Há muitos anos que sofro com dor no joelho. Com a mudança de tempo chegava a sentir mesmo dificuldade em andar, ouvia um estalo no joelho e a dor alcançava grau 7, escala de 0 a 10. Nunca tive tempo para tratar deste problema, a vida foi exigente comigo e aprendi a viver com a dor. Nunca tinha ouvido falar em magnetoterapia, e só acreditei quando senti efeitos no meu joelho. Para meu espanto depois de fazer um tratamento o estalar no joelho desapareceu. Comecei a fazer sessões continuas e a dor foi desaparecendo. Baixou para grau 2 e desde então não aumentou.
Joaquim da Piedade Nogueira, 70 anos
Mosteiros
Durante anos tive hérnias na cervical. Sofri de dores horríveis, tive de me despedir, pois não conseguia trabalhar devido ao mau estar. Quando conheci a magnetoterapia estava sem esperança em nada, mas após o primeiro tratamento senti como se os músculos estivessem mais relaxados e maleáveis. Já tinha a operação à cervical marcada, mas comecei a fazer tratamentos para aguentar as dores até à data da operação. A magnetoterapia ajudou-me bastante, gradualmente as dores foram abrandando, e no pós operatório foi o meu auxilio, recuperei bastante rápido e quase sem dores. Hoje em dia, sempre que acabo o trabalho no campo, faço um tratamento de magnetoterapia à circulação sanguínea, como resultado sinto as pernas mais leves e menos cansadas.
Maria da Conceição Avelino Rosa , 45 Anos
Alcaravela
Sofri de dor grau 9, escala de 0 a 10, nos cotovelos, durante 3 anos. Perdi a sensibilidade nos dedos, o que fez com que o simples gesto de descascar uma batata fosse feito em esforço. Levei injeções de infiltração, fiz fisioterapia mas a dor voltava sempre. A convite do interpass, conheci a magnetoterapia. A primeira vez que experimentei um tratamento senti um ligeiro alivio de dor. Fiz 30 tratamentos de magnetoterapia seguidos, mas a meio a dor já tinha desaparecido para grau 0. Conforme a dor ia desaparecendo a sensibilidade nos dedos melhorou e atualmente faço tudo com esse braço sem sentir qualquer tipo de dor. Foi um alivio muito grande na minha vida.
Maria Cremilda Antunes Freire, 58 Anos
Castanheira
Em 2013 tive uma crise muito grande na coluna que me deixou sem andar. Fui ao médico e foi-me diagnosticado hérnias na L4 e L5, o nervo ciático estava completamente inflamado, o que me causava dor. Não conseguia conduzir, não tinha posição para dormir, em cada gesto sentia dor grau 10, escala de 0 a 10. Ao longo dos anos as dores eram cada vez mais frequentes, pelo menos 1 vez por ano sentia uma moinha na perna. Em 2017 fui contactado pelo interpass, a convidarem-me para conhecer a magnetoterapia. O primeiro tratamento senti que atenuou a dor. Após fazer alguns tratamentos senti bastantes melhoras, nunca mais voltei a sentir dor na lombar, que por consequência não afetava o nervo ciático. Como passo muito tempo na horta, sempre que faço algum esforço a mais, faço uma sessão de magnetoterapia a seguir e sinto um alivio imediato. Sem duvida que estou bastante satisfeito com a magnetoterapia, faço tratamentos com alguma regularidade e assim nunca mais senti dor intensa.
Hélder Jorge Soares, 69 Anos
Pontével
Tenho artroses nas mãos e na cervical. Sou doméstica de profissão e faço bastantes esforços, quando o dia acaba sinto-me dorida e sem energia para nada. Desde que comecei a dormir na esteira noturna, que sinto que acordo com mais energia, que a dor nas mãos e na cervical reduziram significativamente. Antes, estar na cama era um suplicio, as dores aumentavam quando estava deitada, sentia muito calor, a agora sinto que o descanso é mais profundo e revitalizante.
Olga Maria Santos Silva, 52 Anos
Rio Maior
Sofro de vários problemas osteoarticulares. Tenho hérnias na cervical e na lombar, artrose no joelho direito, tendinite no ombro direito e fui operada há 1 mês ao canal cárpico. Sofria de dores diárias e para combater isso tomava medicação. Fiz fisioterapia durante 10 anos e reformei-me por invalidez. A primeira vez que ouvi falar em magnetoterapia foi através do interpass. O primeiro tratamento que fiz foi à cervical e à lombar e após o mesmo senti os músculos mais leves e relaxados. Comecei a fazer tratamentos para todos os problemas que tinha e com o passar do tempo voltei-me a sentir como já há muitos anos não sentia. Foi deveras um alivio começar a viver o dia a dia sem dor, sem limitações e sem medo. Deixei de tomar qualquer medicação para as dores, o que foi um passo muito importante para a minha saúde. O mês passado, o meu marido torceu o pé, ficou a coxear, recorreu a magnetoterapia e após 1 semana de tratamentos ficou impecável. Cá em casa todos usamos a magnetoterapia.
Rosa Maria Oliveira, 64 Anos
Almeirim
Sentia dor grau 7, escala de 0 a 10, no ombro direito. Sou professora e este problema causava-me incomodo diariamente. Fiz tratamentos de magnetoterapia ao ombro e foi um auxilio muito bom para a resolução deste problema. Depois de fazer uma sequência de 15 tratamentos a dor baixou para grau 2 e desde então não aumentou. Atualmente, pretendo fazer tratamentos de magnetoterapia à circulação sanguínea, nas pernas, de modo a restabelecer a energia depois de um dia de trabalho. Estou satisfeita com a magnetoterapia e tanto eu, como as minhas filhas fazemos tratamentos de modo preventivo.
Luísa Maria Martins Damasceno, 56 Anos
São Romão do Coronado
Trabalho muito tempo de pé, como consequência chego ao fim do dia com as pernas cansadas. Tenho os vasos sanguíneos bastante salientes e no verão, com o calor, as pernas por vezes incham. Comecei a fazer tratamentos de magnetoterapia para esta questão. Sempre que faço sessões sinto as pernas mais leves. Como experiência uma dia fiz um tratamento apenas numa perna, e ao fim senti bastante diferença uma da outra. Ocasionalmente, faço também tratamentos à zona lombar, para as dores musculares, e sinto um alivio de dor após os tratamentos.
Angelina Maria Fernandes Almeida Luz, 52 Anos
Vila Nova de Gaia
Durante 4 anos sofri de dor no ombro. No trabalho sentia dificuldade ao mexer no computador e sentia dor ao pegar em pesos. Em momentos de crise sentia inchaço no braço e na mão. Em 2017 comecei a fazer tratamentos de magnetoterapia. No primeiro tratamento senti alivio de dor. Nesse mês fiz cerca de 15 sessões e as dores passaram totalmente. Estou extremamente satisfeita.
Maria Isabel Duarte Nunes de Oliveira Peixinho, 68 Anos
Aveiro
A primeira vez que ouvi falar em magnetoterapia foi há 35 anos atrás. Devido a acidentes que tive, já fiz cerca de 11 operações aos ossos e articulações. Entretanto, fiz formações associadas aos benefícios da magnetoterapia, relativamente aos processos anti-inflamatórios. Atualmente, a utilização que faço de magnetoterapia é generalista, na busca da ação anti inflamatória localmente. O facto é que resulta comigo, 10 a 15 minutos de me submeter ao efeito, a dor abranda e vai desaparecendo rapidamente.
Aires José Ribeiro Pereira, 64 Anos
Cercal
Sou um curioso, e já tinha ouvido falar nos benefícios da magnetoterapia. Fui convidado pelo interpass a experimentar esta terapia. Sofria de dores nos joelhos e na zona lombar. Os joelhos estalavam, pela falta de lubrificação, e a zona lombar doía por vezes. Comecei a fazer tratamentos de magnetoterapia aos joelhos e senti alivio da dor. Posteriormente, não voltei a sentir os estalar, nem as dores. Acredito que tenha regenerado. Estou satisfeito com os resultados.
José Ricardo Magalhães Monteiro, 49 Anos
Vila Nova de Gaia